Header Ads

Seo Services

‘The Boondocks’, em 2006 profetizaram que Oprah será presidente dos EUA em 2020

Pois é, comprovadamente nem só de SIMPSONS vivem os profetas da animação.

Aconteceu que segunda-feira, dia 8,  a emissora CNN revelou  que a magnata e apresentadora mais famosa da mídia americana, Oprah Winfrey estaria pensando seriamente em se candidatar à presidência dos Estados Unidos. Então, um mundo de internautas começou a pesquisar nos episódios dos Simpsons para ver se achariam alguma referência sobre o assunto. Porém, desta vez a tal “profecia” veio pela animação “The Boondocks” que no episódio: “Return of the King” (2006), previa a candidatura e eleição de Oprah em 2020. Sim, eles acertaram até mesmo o ano da eleição!

No tal episódio, a aventura se desenrola numa linha de tempo alternativa em que Martin Luther King sobreviveu à tentativa de assassinato. No final do episódio, a série ‘prevê’ que um momento de conturbação social vai acontecer nos Estados Unidos nesta década e culminaria com Oprah sendo eleita presidente do país em 2020. No Reddit, os usuários repercutiram a previsão. “Vou salvar essa imagem para caso ela realmente seja eleita”, disse um comentário. “Se vocês realmente a elegerem…”, alertou outro redditor.

“The Boondocks”é uma animação criada por Aaron McGruder para o bloco de programação Adult Swim do Cartoon Network da Turner Broadcasting System, baseados nos quadrinhos de McGruder de mesmo nome. A série é uma sátira social da cultura americana, que aborda temas complexos como o racismo e a luta de classes e tem como foco narrativo a família Freeman, composta por Huey o mais velho, de dez anos, seu irmão mais novo Riley de oito anos de idade, e o seu avô Robert.

“The Boondocks” foi ar entre 2005 e 2014 e foi transmitida no Brasil pelo canal Sony.

Nenhum comentário