Header Ads

Seo Services

Sequência de O Homem de Aço será anunciada oficialmente nos próximos dias

Segundo o The Revenge of the Fans, a Warner Bros. e DC Films irão anunciar dentro de um mês – talvez ainda em janeiro ou no início de fevereiro – o início oficial da produção de Superman – O Homem de Aço 2. Os rumores de que o ator Henry Cavill estaria – por meio de sua produtora – trabalhando efetivamente no projeto já vêm de antes das filmagens de Liga da Justiça, porém, parece que agora vai.

O site informa, ainda, que o título da sequência não será O Homem de Aço 2, mas que terá outro título, provavelmente, relacionado ao arco dos quadrinhos em que vai se basear. Caso o anúncio se confirme, isso pode indicar um lançamento para 2020. E, com isso, a sequência do Superman irá se unir ao pequeno pacote de filmes da DC que estão efetivamente em progresso, a saber: Aquaman (lançamento este ano), Shazam! (filmagens iniciam no próximo mês), Mulher-Maravilha 2, Esquadrão Suicida 2 (ambos começam a produção no meio do ano), Flashpoint (que ninguém sabe muito bem em que ponto está, mas ganhou seus diretores oficiais semana passada: John Francis Daley e Jonathan Goldstein) e The Batman (que o diretor Matt Reeves já finalizou a premissa da história e agora trabalha no roteiro propriamente dito, o que aponta as filmagens, possivelmente, para o fim do ano e lançamento em 2020).

superman vs black adam 2
Superman versus Adão Negro nos quadrinhos.

Quanto ao novo Superman 2, algumas possibilidades se apontam: pode ter o Adão Negro de Dwayne “the Rock” Johnson como vilão (algo rumorizado após Cavill e Johnson divulgarem uma foto trabalhando juntos em um texto no Twitter); bem como trazer alguns dos vilões mais tradicionais do último filho de Krypton, como Brainiac. Neste caso, podia até se basear na excelente história escrita por Geoff Johns (o diretor criativo da DC Entertainment) e desenhada por Gary Frank que traz o nome do vilão, o que seria uma ótima escolha. De qualquer modo, qualquer que seja a escolha, deve trazer também o Lex Luthor de Jesse Eisenberg, que foi revelado fora da prisão na cena pós-créditos de Liga da Justiça.

brainiac arc by johns and frank
Capa do encadernado de Brainiac por Geoff Johns e Gary Frank.

Ao mesmo tempo, também esperamos que o diretor Matthew Vaughn (de X-Men – Primeira Classe e Kingsmen) seja confirmado na direção, já que ele próprio já confirmou estar “em conversas” com o estúdio para realizá-lo.

Nenhum comentário