Header Ads

Seo Services

Sequência de Homem Aranha e o Spin Off Silver Sable e Gata Negra já tem datas para inicio das gravações

Segundo rumores do site Omega Underground, a sequência do Homem-Aranha, estrelado por Tom Hardy, Jon Watts (direção) e toda a equipe de produção devem seguir para Berlim no dia 1º de Junho. É esperado que as gravações perdurem até Setembro. Depois de Berlim, o resto das filmagens devem seguir nos estúdios Pinewood em Atlanta. Contudo, a mídia internacional especula que estejam ocorrendo testes na Europa com várias garotas para a personagem Gwen Stacy. Ao que tudo indica eles querem uma garota francesa ou que fale com um sotaque francês europeu.

Segundo o The Hashtag Show, as gravações do filme “Silver & Black” produzido pela Sony Pictures e que reuni as poderosas Silver Sable e Black Cat, coadjuvantes regulares nas histórias do escalador de paredes, devem começar em 5 de Março e se estender até meados de Junho.

O nome provisório do filme, no caso, Tri-Border, confirma os velhos rumores de que o longa será parcialmente situado na Tríplice Fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.

O filme que será dirigido por Gina Prince-Bythewood que também escreveu o roteiro, a partir de um já existente de Chris Yost, deve ter a maior parte de sua produção também em Atlanta, mas sabe-se que parte das gravações acontecerão no México.  O anúncio do curto prazo de produção, ou seja de aproximadamente 10 semanas, indica que o filme será de médio orçamento, talvez, no mesmo nível que Deadpool, que custou apenas US$ 50 milhões.

Silver & Black tem a estreia prevista para 08 de fevereiro de 2019.

Nenhum comentário