Header Ads

Seo Services

Ryan Reynolds divulga foto promovendo nova data de Deadpool 2

Como já noticiamos por aqui, o lançamento de Deadpool 2 foi antecipado para Maio, bem entre dois blockbusters da Disney – Vingadores: Guerra Infinita que sai na primeira semana de Maio e Han Solo: Uma história de Star Wars que sai na última semana de Maio .

E pra já promover a nova data, Ryan Reynolds liberou uma foto exclusiva e a marca registrada do seu personagem: Esforço Máximo

E pra quem, como eu, vê está mudança de todo pessimista, eis que um analista de Hollywood, chamado Jeff Bock disse que isso pode ter sido uma jogada não só ousada como muito boa. “Não é uma mudança ruim. A bilheteria do fim de semana do Memorial Day precisa de mais de uma grande estreia, então ‘Deadpool’ certamente poderia encontrar algum espaço no segundo fim de semana ao lado de ‘Solo’. E não é muita concorrência contra ‘Vingadores’, porque enquanto ‘Vingadores’ vai tentar puxar os limites do que um filme de quadrinhos PG-13 pode ter, ‘Deadpool’ certamente forçará os limites do que um filme de super-heróis pode fazer com uma classificação +18, então o público pode até encarar isso como uma experiência de exibição complementar para ‘Vingadores’. ”

Contudo, há quem diga que Han Solo: Uma história de Star Wars está cheio de problemas e pode entrar em novas refilmagens. Se for o caso, isso pode comprometer muito a pós-produção do filme e é bem capaz de termos uma surpresa até o fim da semana com um anúncio da Disney adiando SOLO. Será?

Nenhum comentário