Header Ads

Seo Services

Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix é adiado

Segundo informações da revista japonesa Newtype o anime Knights of the Zodiac: Saint Seiya, que está sendo produzido em parceria entre a Netflix e a Toei Animation, e que tinha previsão de estréia em 2018, infelizmente teve seu lançamento postergado para  2019.

Os executivos da Bandai: Ryuzo Noda e Daiki Fukaura afirmaram anteriormente que este remake é algo totalmente diferente da série clássica e que a Netflix está concentrada em revelar o anime para novas gerações com uma essência de estilo mais elegante e com cenas de ação mais nítidas e incisivas.

Esta produção faz parte dos planos da operadora de streaming de transformar 50% de seu catálogo em produções originais. Para isso, a empresa pretende investir cerca de US$ 8 bilhões em novos títulos – sendo que cerca de 30 dessas produções serão de animes.

Knights of the Zodiac: Saint Seiya vai ser animada pela Toei Animation, a direção foi entregue a Yoshiharu Ashino (D.Gray-man Hallow, Tweeny Witches, Cross Ange, First Squad), o design de personagens é de Terumi Nishi (JoJo’s Bizarre Adventure) e as armaduras são da responsabilidade deTakashi Okazaki(Afro Samurai).

A série, em produção pela Toei Animation contará com 12 episódios de 30 minutos, terá roteiros de Eugene Son, responsável por algumas animações da Marvel como Os Vingadores Unidos e Ultimate Homem-Aranha..

Nenhum comentário