Header Ads

Seo Services

"OPERAÇÃO RED SPARROW" - novo filme de Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence mais uma vez trabalha sobre a direção de Francis Lawrence, responsável pelos três últimos filmes da cine série “Jogos Vorazes” (o que não é uma boa indicação). Neste filme parece que a atriz quer mostrar que pode fazer um filme com estilo diferente dos anteriores, representando um tipo de espiã.

A personagem de Lawrence no filme é Dominika Egorova, uma garota muito especial: é uma filha dedicada a proteger a mãe a qualquer custo;  é uma bailarina cuja ferocidade empurrou seu corpo até o limite absoluto; e também extremamente sedutora e manipuladora.

Ao sofrer uma grave lesão que significava o fim de sua carreira como bailarina, Dominika e sua mãe estão no pior momento possível de suas vidas. E por isso que ela se vê manipulada a se tornar a mais nova recruta da ‘Sparrow School’, um serviço secreto de inteligência que treina jovens excepcionais como ela para usar seus corpos e mentes como armas.

Depois de suportar o processo de treinamento perverso e sádico, ela surge como a mais perigosa Sparrow que o programa já produziu. Dominika agora deve conciliar a pessoa que ela era,  com o poder que ela agora comanda, com sua própria vida e com todos os que ela se importa em risco, incluindo um agente americano da CIA que tenta convencê-la de que ele é a única pessoa em quem pode confiar.

“OPERAÇÃO RED SPARROW”  também conta em seu elenco com Joel Edgerton, Matthias Schoenaerts, Charlotte Rampling, Mary-Louise Parker e Jeremy Irons.

O filme tem um roteiro de Justin Haythe ( Foi Apenas um Sonho ), com base no livro de Jason Matthews. A  Chernin Entertainment está produzindo com Steve Zaillian e Garrett Basch esta como produtor executivo.

 

 

“OPERAÇÃO RED SPARROW” chega aos cinemas em 2 de março de 2018.

Você pode assistir ao trailer legendado abaixo:

Nenhum comentário