Header Ads

Seo Services

RAIO NEGRO (Black Lightning): Assista alguns minutos do episódio de estreia

SINOPSE do episódio:

O piloto, intitulado “RESSURRECTION”, Jefferson Pierce é um homem lutando com um segredo. Como pai de Anissa e Jennifer, e como diretor de uma escola secundária que serve também como um refúgio para jovens em um bairro dominado pela violência entre gangues, ele é um herói em sua comunidade. Há nove anos, Pierce era um herói diferente. Dotado de poder sobre-humano de controlar a eletricidade, ele usou esses poderes para manter suas ruas da cidade seguras como o vigilante mascarado Black Lightning (Raio Negro), mas ele deixou os dias do super-herói para trás. Quase uma década depois, seus dias de combate ao crime ficaram para trás – ou era isso que ele pensava.

Confira também o Trailer:

https://youtu.be/apZ2tRoz5wA

RAIO NEGRO (Black Lightning), nos mostrará um meta-humano com a habilidade de gerar e manipular eletricidade, que é lutador de artes marciais e teve seus anos de glória como Raio Negro mas, por motivos pessoais abandonou a identidade secreta. Anos depois, ele é forçado a voltar a ser um vigilante quando vê sua filha enfrentar a justiça e um aluno-prodígio ser recrutado por gangues locais.

Mas como nem só de boas notícias vivem os fãs de séries, é bom já registrar que em 2017 o presidente da CW Mark Pedowitz revelou que Black Lightning não fará parte do “Arrowverse” – universo compartilhado por The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow.

Vale lembrar que a nova série estrelada por Cress Williams será filmado em Atlanta, diferente das outras quatro séries de heróis, cujas gravações acontecem em Vancouver. “Não estamos planejando um fazer um crossover com cinco séries. Black Lightning é algo separado”, revelou Pedowitz.

Os roteiros estão a cargo do casal:Mara Brock e Salim Akil.

O CW divulgou as primeiras fotos oficiais do episódio de estreia da série.

Pic: Nafessa Williams as Anissa Pierce – Photo: Bob Mahoney/The CW

Pic: Cress Williams as Jefferson Pierce -Photo: Bob Mahoney/The CW

Pic: Cress Williams and James Remar – Mark Hill/The CW

Pic: China Anne McClain, Dabier and William Catlett – Mark Hill/The CW

Pic: Marvin “Krondon” Jones III – Mark Hill/The CW

Pic: Cress Williams/Black Lightning — Photo: Bob Mahoney/The CW

Bônus: Imagem oficial de Nafessa Williams como a Trovão, filha de Raio Negro, na série Black Lightning.

Na imagem, o uniforme lembra muito do clássico das histórias em quadrinhos, mas com algumas modificações para a série, inclusive uma armadura mais forte e uma máscara com lentes, se assemelhando a um óculos especial. Os detalhes compõem as cores dourado e azul, com ondas de eletricidade complementando o busto e o abdômen do uniforme.

Black Lightning, ou RAIO NEGRO, criado por Tony Isabella e Trevor Von Eden em 1977, é um dos primeiros heróis negros da DC Comics e possui poderes de manipulação e geração de eletricidade, criação de campos de força, além de ter a habilidade limitada de voar.

Na verdade o RAIO NEGRO já tinha sido desenvolvido por Tony Isabella antes de ser levado à editora. Então, a DC Comics negociou um contrato passando a dividir os royalties entre Isabella e o primeiro desenhista do personagem, Trevor Von Eeden, considerando este co-criador (o que o próprio Eeden nega).

O Alter Ego do RAIO NEGRO é Jefferson “Jeff” Pierce, que inicialmente se valia de um cinto com um dispositivo que lhe dava poderes elétricos. Somente depois, em uma situação extrema, manifestou seus poderes naturais. Além do uniforme azul com raios, ele também usava uma combinação de capacete (simulando cabelo “Black Power”) e máscara.

O primeiro episódio de Black Lightning vai ao ar nesta próxima terça-feira, dia 16 de janeiro, pela CW nos Estados Unidos e chega ao Brasil pela Netflix no dia 23, terça-feira.

Nenhum comentário