Header Ads

Seo Services

Quando o personagem não sai do seu intérprete. Simon Pegg comenta divertida passagem durante as gravações de "Missão Impossível Fallout" envolvendo El Bigodon Henry Cavill e Tom Cruise!!!

Sabe aquelas vezes em que, não importa quem interprete, sempre seu melhor personagem sempre estará com ele?

Pois bem, é o caso do “El Bigodon de Aço” Henry Cavill.

Em um programa de tv na Inglaterra, durante entrevista com Henry Cavill, Simon Pegg e Tom Cruise, nosso querido Simon contou uma divertida passagem que ocorreu durante as gravações…

Vejam a tradução livre do comentário abaixo:

Estávamos filmando uma perseguição de carro em Paris e fomos eu, Tom, Sean Harris, Ving Rhames e Henry. Então, como era um carro muito apertado, particularmente com Ving e Henry nele, que são dois caras enormes, e eu estava no meio. Bombardeando em torno de Paris, e toda vez que terminamos o tiroteio, tinhamos que o refazê-lo, voltando ao ponto de partida, para repetir novamente. Henry já estava cansado o suficiente de se sentar em um carro apertado, então ele diz: “Posso correr de volta, vou correr de volta”. Então, Henry decolou e correu de volta para posicionar-se, enquanto dirigíamos do lado dele, cantarolando o tema clássico do Superman de John Williams.

Tom Cruise complementou o que Simon disse:

Ele estava fazendo a pose, estávamos apenas dirigindo, e fizemos o trajeto todo, ao lado dele.

E Henry Cavill concluiu, dizendo:

É um dos melhores momentos da minha vida, é ter Tom Cruise fazendo isso ao seu lado. Você sabe assim que você conseguiu.

Curtam o trecho mencionado acima.

Nenhum comentário