Header Ads

Seo Services

Pantera Negra tem seu primeiro clipe divulgado. Assista!

A Marvel (via Comic Book Movies) divulgou nesta segunda-feira (22), o primeiro clipe do filme solo do Pantera Negra (Black Panther). O empolgante sneak peek mostra Shuri (Letitia Wright, da série “Black Mirror”) perseguindo alguns inimigos de Wakanda, enquanto seu irmão T’Challa (Chadwick Boseman, de “Marshall”) está sobre o carro. Depois que sua armadura começa a ser alvejada por vários disparos, o herói pula para o carro onde estão os criminosos e realiza uma acrobacia no ar enquanto o veículo com os vilões capota.

Ao que tudo indica, o diretor Ryan Coogler está decidido a transformar este filme numa nova franquia de ação, nos moldes de um certo espião inglês. Confira sua entrevista ao Total Film:

Quando eu estava falando com a Marvel pela primeira vez, uma das coisas que eles se interessaram foi que o Pantera fosse a versão de James Bond deles, o que eu achei incrivelmente interessante e excitante. É algo muito fora da caixinha pra enxergar em T’Challa. Há alguns videos do Bond que eu realmente, realmente gosto e isso me fez assistir alguns outros”. E se o T’Challa é James Bond, a Shuri seria seu “Q” segundo Ryan Coogler. “Sim, porque não? Ela é o ‘Q’ de T’Challa. Ela é o lado dele da tecnologia. O jeito que ela ajuda ele é bem legal. Talvez a Shuri ajude certas pessoas. Talvez você esteja na escola agora, seja super inteligente e esperta, e as pessoas  te chamem de Geek ou qualquer coisa do tipo, fazendo você se sentir mal. Mas, talvez ao ver o filme você pare e pense ‘cara, ser esperta e cientista ou super boa em matemática não é algo ruim” disse.

Caso você seja novo nessa coisa de personagens de quadrinhos, por favor me permita lhe dar algumas pequenas informações sobre este fantástico personagem.

Criado em julho de 1966 pela dupla Stan Lee e Jack Kirby, ele é considerado o primeiro herói negro dos quadrinhos com super poderes. T’Challa além de ter sentidos aguçados, grande força, velocidade e inteligência é um grande ginasta, acrobata e mestre de várias artes marciais africanas. Também é um exímio rastreador. Seu traje é de vibranium, o que o ajuda como um colete a prova de balas; Botas com sola de Vibranium capazes de absorver impacto; Garras retráteis de vibranium e uma adaga de energia, além de diversos outros assessórios construídos a partir do impressionante minério.

Não bastasse estas habilidades e recursos, T’Challa também é um dos personagens mais ricos do mundo Marvel, e cientista brilhante com PHD em Física pela universidade de Oxford.

Pantera Negra” segue a sequência dos eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, mostrando o retorno de T’Challa para a nação africana de Wakanda, a fim de assumir sua posição de rei. Porém, um velho inimigo ressurge, fazendo com que T’Challa entre em um grande conflito pelo destino de Wakanda e de todo o mundo.

O elenco do filme conta ainda com Michael B. Jordan (“Creed: Nascido Para Lutar”), Lupita Nyong’o (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Martin Freeman (da série “Sherlock”), Daniel Kaluuya (“Corra”) e Forest Whitaker (“A Chegada”). A direção é de Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Lutar”), que também assina o roteiro ao lado de Joe Robert Cole (da série “American Crime Story”).

“Pantera Negra” tem data de estréia para 15 de fevereiro.

Nenhum comentário