Header Ads

Seo Services

PANTERA NEGRA – PRIMEIRAS REAÇÕES EXTREMAMENTE POSITIVAS

Na noite de ontem, a Disney e os Estúdios Marvel promoveram uma sessão Premiere de Pantera Negra para imprensa, e as primeiras impressões de quem assistiu ao longa foram extremamente positivas. Pelo Twitter, é possível ver vários comentários que ressaltam a maravilhosa caracterização de Wakanda e as incríveis cenas de ação. Para muitos Black Panther se destaca como a melhor produção da Marvel de todos os tempos.

Natasha Ashford, jornalista e apresentadora do “True Story”

Então, eu fui ver a exibição prévia, e Pantera Negra É UMA OBRA PRIMA. Ponto. Fim da história. Me deem licença enquanto eu junto meus pensamentos e sentimentos…

Nick Kazden, jornalista de sites como Heroic Hollywood

Honestamente a Marvel Studios continua aumentando o nível. Pantera Negra foi o filme mais iluminado que eu vi em eras. É mais sobre um homem em conflito tentando descobrir seu lugar no mundo, do que uma farra de super-heróis. Personagens críveis por todo lugar e um pouco de uma ação espetacular.

Eric Eisenberg, do CinemaBlend

Tanto amor por Pantera Negra. A exploração de Wakanda é fenomenal, Erik Kilmonger é inquestionavelmente um dos melhores vilões da Marvel, e dá um jeito de ser tanto divertido quanto dramático. Mal posso esperar para ver de novo.

Brian Truitt, jornalista do USA TODAY

Pantera Negra é simplesmente demais. Extremamente corajoso e tocante, assim como é eletrizante, ele traz intrigas ao estilo GOT, ação louca e inovadora e um bando de personagens profundos e memoráveis. Top 5 filmes da Marvel, facilmente.

Erik Davis, Editor da Fandango

Pantera Negra é excepcional – o James Bond do UCM. Você nunca viu algo assim em filmes de super-herói – é corajoso, bonito e intenso. Mas tem uma profundidade e espiritualidade que é diferente de tudo que a Marvel já fez. É 100% africando e é f**da pra ca**lho

StevenWeintraub, Editor Chefe do site Collider

Marvel fez de novo com ‘Pantera Negra’. Muito impressionado com a história e a cinematografia. Michael B. Jordan manda muito bem, já que seu vilão é o melhor desde Loki. Além disso, Danai Gurira chuta muitas bundas e eu amei cada segundo disso. Vai fazer muito dinheiro.

A premier contou com as presenças do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, o ícone da Marvel Comics, Stan Lee, o criador de Star Wars George Lucas, entre inúmeros convidados ilustres.

Depois da estreia, a Marvel levantou o embargo liberando apenas pequenos comentários nas mídias sociais. O filme é praticamente uma unanimidade e muitos já o chamam de: “obra de arte”ou então afirmam que a Marvel Studios “subiu o nível mais uma vez”. Os elogios também destacam a excelente atuação de Michael B. Jordan, colocando “Eric, o Terror Negro” no hall dos melhores vilões do MCU.

Os Elogios ao roteiro também não foram poucos e vários comentários ressaltam a maravilhosa caracterização de Wakanda e as incríveis cenas de ação.

A estrela do filme Chadwick Boseman fez uma aparição no Jimmy Kimmel Live . Durante a entrevista, Kimmel revelou o que achou da nova produção da Marvel Studios:

“Eu vi o filme e amei. Achei incrível. A música é excelente e tudo é fantástico. Eu queria o tempo todo ser o Pantera Negra.”

 

SINOPSE:

“Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o Rei T’Challa retornou para sua casa, a reclusa e tecnologicamente avançada Wakanda, para ser o novo líder de sua nação. Porém, o trono do herói é ameaçado por facções de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, T’Challa precisará se unir ao agente da C.I.A Everett K. Ross e membros do Dora Milaje para evitar que essa luta se transforme em uma guerra mundial.”

Estrelado por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Danai Gurira, Lupita Nyong’o, Letitia Wright, Angela Bassett, Forest Whitaker, Martin Freeman e Andy Serkis, com trilha sonora organizada e composta pelo premiado rapper Kendrick Lamar, Pantera Negra estreia no dia 15 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário