Header Ads

Seo Services

Pantera Negra: Novos Vídeos...Só Faltam 30 dias para a estréia

Estamos ha 30 dias da estreia do Pantera Negra no Brasil. E enquanto o herói não chega as telonas que tal nos distrairmos com mais alguns videos feitos pra TV. ConfiraT’Challa lutando ao lado de Shuri, Nakia e Okoye, enfrentando diversos inimigos e mostrando suas armas avançadas.

https://www.youtube.com/watch?v=5I6VBnxQmQY

https://www.youtube.com/watch?v=XsrjogQoZIc

https://www.youtube.com/watch?v=zU2lDAZwfrk

Enquanto o longa não estreia, previsões estão sendo feitas e as projeções sobre a bilheteria de Pantera Negra indicam que o 1º filme da Marvel em 2018 poderá ser a melhor estreia em bilheterias da Marvel de todos os tempos. Em termos de valores, acredita-se que o filme fará 120 milhões de dólares em sua abertura, somente nos EUA.

Com direção de Ryan Coogler, o filme do Pantera Negra conta Chadwick Boseman (T’Challa), Lupita Nyong’o (Nakia), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Forest Whitaker (Zuri), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (M’Baku), Letitia Wright (Shuri), Andy Serkis (Ulysses Klaue) e Martin Freeman (Everett Ross). Pantera Negra estreia nos cinemas em 15 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário