Header Ads

Seo Services

OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2018!

O ACTION & COMICS apresenta os filmes mais esperados de 2018. [Na minha hulmide opinião, claro!] O ano é marcado por uma enxurrada de filmes da Marvel, que a própria Disney deu uma diminuida nos bastidores, já que os Novos Mutantes ficou para 2019! Sei que leva quase 1 ano para senado americano aprovar ou não a venda da Fox. Mas como já bateram o martelo e bem provável uns acertos de cronograma entre os estúdios. A lista não é um top, já que está na ordem de estreia dos filmes. 


Notas de expectativas:


 = Empolgadíssimo.

 = Interessado.

 = Curioso.

 = Não levo fé, pois acho que vai dar merda.

 = Nenhum Interesse

PANTERA NEGRA – 15 DE FEVEREIRO 

 = Empolgadíssimo.

Velocidade, inteligência e sentidos apurados são algumas de suas habilidades. Sua identidade secreta se chama T’Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino africano fictício Wakanda, que perde seu pai e viaja para os EUA, onde tem contato com os Vingadores. Será um filme Marvel na pegada Um Princípe em Nova York? Ou um novo Soldado Invernal? O diretor de Creed torna tudo algo bem promissor!

 

TOMB RAIDER: A ORIGEM – 15 DE MARÇO  

 = Não levo fé, pois acho que vai dar merda.

Lara Croft (Alicia Vikander) está de volta! E ela embarca em uma missão secreta em uma perigosa ilha japonesa, para finalizar o trabalho de seu pai desaparecido (Dominic West). Lara acaba descobrindo os segredos de sua família durante a missão. Mais um filme que mundo pode ser levado ao juízo final…. Alicia ou entrou numa barca furada ou pode ser uma surpresa… Eu duvido muito da segunda opção!

 

VINGADORES: GUERRA INFINITA – 26 DE ABRIL

 = Empolgadíssimo.

Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes. O que podemos comentar sobre ele… deixa que Thanos de responde abaixo!

FILME DO ANO!!

HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS – 25 DE MAIO

 = Não levo fé, pois acho que vai dar merda.

Através de uma série de aventuras ousadas em um submundo criminoso e sombrio, Han Solo conhece seu corajoso copiloto Chewbacca e encontra o notório jogador Lando Calrissian, em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis da saga de Star Wars. Nada de trailer e, nem mesmo, um mero pôster. Apenas uma foto de bastidores. Vários rumores terríveis de basitidores, muitos já pensam que filme será adiado para o final do ano. Resta esperar uma resposta da Lucas Films no lançamento do Pantera Negra.

Por que não foi logo anunciado o filme do Ben Kenobi?

DEADPOOL 2 – 31 DE MAIO

 = Interessado.

O anti-herói não convencional da Marvel, Deadpool (Ryan Reynolds), volta a contar as aventuras do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Ele apresentará Cable, o líder da  X- Force,  o grupo paramilitar dos X- Men.. A mudança da data deste filme é mais um indício da alteração do lançamento de Han Solo, já que ficou uma janela bem apertada para o filme do mercenário da distante galáxia enfrentar o mercenário tagarela nas bilheterias.

 

JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO – 21 DE JUNHO 

 = Curioso.

Como os dinossauros ficaram depois que o parque foi abandonado? É isto que vamos descobrir nesta sequência de Jurassic World! Os animais estão vivendo livremente na ilha Nublar, sem qualquer presença humana. Porém, quatro anos após o fechamento  do parque, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida dos dinossauros. E agora é preciso tomar uma importante decisão: Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) devem retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção?

 

OS INCRÍVEIS 2 – 28 DE JUNHO 

 = Empolgadíssimo.

Dessa vez, Helena assume o holofote, deixando Bob em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heroíco dia-a-dia de uma vida “normal”. É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do Zezé. Quando um novo vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática.

MISSÃO IMPOSSÍVEL 6 – 26 DE JULHO

 = Empolgadíssimo.

El Hombre de Acero vs Ethan Hunt! Precisa falar algo mais?

X-MEN: A FÊNIX NEGRA – 1° DE NOVEMBRO

 = Não levo fé, pois acho que vai dar merda.

Nova aventura dos X-Men, que relata a transformação de Jean Grey (Sophie Turner) na Fênix Negra, um ser cósmico de imenso poder. Produtor de Quarteto Fantástico no roteiro e direção… cheiro de fracasso aumentando a cada nova divulgação deste abacaxi mutante.

 

ANIMAIS FANTÁSTICOS E OS CRIMES DE GRINDELWALD – 15 DE NOVEMBRO

 = Curioso.

A continuação de “Animais Fantástico e Onde Habitam”.

Imagem relacionada

 

AQUAMAN – 20 DE DEZEMBRO 

 = Empolgadíssimo.

Filme solo do super-herói atlante Aquaman (Jason Momoa). As apostas estão agora nas mãos de James Wan e sua produtora, o seu toque de midas nas franquias de terror foram o chamariz para Warner passar o bastão para sua equipe no cuidado do Universo Cinematográfico da DC. Veremos o que futuro nos aguarda dessa nova Era da DC nos cinemas!

Imagem relacionada

Sim, existem inumeráveis outras produções, mas reservamos o espaço para falar delas em posts mensais sobre os lançamentos a cada mês fazendo uma avaliação prévia desses longas.  Aguardem!

























































Nenhum comentário