Header Ads

Seo Services

NOVO SERVICO DE 'STREAMING' DA DC - shows programados

E os serviços de “streaming” continuam aparecendo! Já temos programado (a princípio) para agosto, o lançamento do streaming pertencente à Disney. Agora nos chega a informação que até o final do ano será lançado (ou está nos planos) um serviço de transmissão dedicado inteiramente a conteúdos da DC!

E obviamente já existem alguns shows que estão programados para estrear neste serviço de transmissão. Temos alguns deles em nossa postagem, mas é claro que assim que chegarem mais novidades atualizaremos a informação aqui no AeC.

Comecemos então com a primeira versão em live-action do grupo “Teen Titans”.

TITÃS

Já faz alguns anos que há rumores de um projeto de série para o grupo, a certa altura a série foi definida para ir ao ar através do canal TNT. O projeto inclusive já anunciou uma parte do elenco e seus personagens: Brenton Thwaites (Piratas do Caribe) como Dick Grayson; Teagan Croft como Ravena; Ryan Potter como Mutano, Anna Diop como Estelar e Alan Ritchson e Minka Kelly como Rapina e Columba respectivamente.

Para os fãs mais ardorosos da DC, “Titãs” pode ser excitante a longo prazo. Para começar, o show já mostra uma adaptação fiel visualmente falando. Esta ‘fidelidade visual’ poderia potencialmente indicar que outras aspectos da série oferecerão fidelidade semelhantes as histórias dos quadrinhos. O que não significa, é claro, que veremos uma adaptação ao vivo do enredo icônico da história “Contrato de Judas” (que tem uma excelente animação), mas também não descarta a ideia….

JUSTIÇA JOVEM (Jovens Titãs)

A seguir temos a esperadíssima terceira temporada de “Yong Justice”‘ que será chamada: “Young Justice: Outsiders”. Infelizmente para nós que estamos ansiosos em saber, não foi revelado muito sobre a terceira temporada da série dos super-heróis adolescentes, mas podemos presumir que ela irá concluir ou explorar melhor os vários ‘ganchos’ deixados ao final da temporada 2. Por exemplo: o que aconteceu com Wally West depois que ele desapareceu no final da temporada (porque temos a sensação de que ele não está morto)? E sobre a decisão de Asa Noturna de deixar a equipe? O que aconteceu com Jason Todd antes de Tim Drake entrar como o novo Robin?

Outro aspecto interessante que valerá a pena saber, é como “Young Justice: Outsiders” vai ser conduzido junto com “Titãs”. O quero dizer? Bem, as duas séries vão abordar as façanhas das equipes de ‘sidekicks’ da Liga da Justiça, o que significará que “Young Justice” terá de fazer algo bem diferente para se distinguir de “Titãs”. Não sabemos como isto vai ser feito, mas com certeza estamos morrendo de vontade de descobrir.

HARLEY QUINN

Não é de se espantar que uma série solo de Harley Quinn venha a existência. Alguns fatos contribuem para isto, como por exemplo ela ter iniciado sua carreira na amada animação “Batman: The Animated Séries”. E foi um início marcante a ponto dela ser transposta para os quadrinhos e para o cinema. Outro fator decisivo foi a popularidade adquirida pela personagem nos quadrinhos e que foi acentuada após a interpretação de Margot Robbie em “Esquadrão Suicida”. Temos de reconhecer que ela era a melhor coisa no filme….que me perdoem os fãs do filme e os detratores…

A série animada se concentrará na tentativa de Harley de se tornar a “Rainha do Crime de Gotham City”, após terminar com o Coringa. Ela estará ao lado de sua amiga íntima (e às vezes namorada) Era Venenosa (Poison Ivy)….

Por enquanto são estes os projetos principais para o futuro serviço de transmissão da DC. O que significa isto para nós, pobre telespectadores, que estamos aqui no final da linha? Bem, talvez alguns achem que é uma coisa boa, pois você poderá escolher o conteúdo que quer assistir, porém trata-se de um investimento. E investimentos têm de dar lucro, trocando em ‘miúdos’, isto significa que em algum momento teremos de pagar para ter acesso a tal conteúdo.

Hoje, mesmo sem pagar, temos acesso ao que é transmitido em plataformas de ‘streaming’ como Netflix, Amazon e outras, porque algumas pessoas (que pagam) disponibilizam o material na internet. Mas até quando isto vai durar? Até quando alguém irá pagar e distribuir gratuitamente a desconhecidos?

Só o futuro pode responder a estas questões….

Nenhum comentário