Header Ads

Seo Services

Marvel revela o membro oculto da nova formação dos Exilados

Recentemente anunciamos que a Marvel estava preparando uma nova saga dos Exilados nos quadrinhos, e a primeira imagem da equipe composta por Blink, Kamala Khan, Rapaz de Ferro e Wolvie contava com um personagem misterioso. Pois bem, a personagem é, ninguém menos que a Valquíria, na versão do filme Thor: Ragnarok, interpretada pela atriz Tessa Thompson.

“Embora ela não seja tecnicamente da realidade do universo Marvel MCU, ela é basicamente a literalização da fanfarrona mais encorpada que a Tessa apresentou no filme Thor: Ragnarok, virando Eleven” (Uma possível referência a personagem Eleven de Stranger Things), disse Saladin Ahmed, roteirista da série, em comunicado a imprensa.

“Valquíria é uma personagem que sempre me chamou a atenção. Seu visual icônico de mulher-guerreira — lança! espada! cavalo voador! — mas tem também o fato de ser uma heroína antiga da fantasia kickass atuando em uma Nova York contemporânea. Ela é uma heroína clássica da Marvel,”disse Ahmed.

O roteirista também confirmou que a personagem será homossexual.

“Super excited to announce that the fifth team member in my new Marvel book EXILES is *Valkyrie* — as inspired by @TessaThompson_x‘s swagger in THOR: RAGNAROK!
@javiercaster / @Mike2112McKone. More info: http://www.adventuresinpoortaste.com/2018/01/08/marvel-comics-reveals-the-fifth-exile-member-in-upcoming-series-is-valkyrie/ 

Exilados sairá em 11 de Abril nas comic shops americanas.

Fonte: Comic Book

Nenhum comentário