Header Ads

Seo Services

Manto e Adaga | Novidades direto dos bastidores da série

Na onda dahashtag “#DiaDasDiretoras” a cineasta Gina Prince-Bythewood(A Vida Secreta das Abelhas, Nos Bastidores da Fama) compartilhou no Twitter uma foto inédita dela dirigindo um episódio da série Manto e Adaga.

A foto nos mostra Prince-Bythewood dando instruções para o ator Aubrey Joseph (Manto).

Durante uma entrevista ao Freeform Summit, Joe Pokaski, produtor de Manto e Adaga explicou como será o desenvolvimento dos dois protagonistas a história.

Quando começamos a trabalhar nisso, quando começamos a conversar com o Freeform, acho que as duas coisas mais importantes foram Tandy e Tyrone [os protagonistas]. E nós queríamos ter certeza de que nós os entendemos, em primeiro lugar. O mais importante será contar a história de uma jovem garota que obtém esses poderes, que faz algo errado às vezes e aos poucos se encontra como uma heroína. E a história de um jovem negro que tem uma escalada mais dura do que Peter Parker ou Tony Stark, e ainda tem que se superar e proteger todos os outros” disse Pokaski.

Fica claro que a série estará direcionada para o público adolescente, apostando num tom mais sombrio e numa forte carga dramática, diferente do que temos visto até então no MCU. Porém, com semelhanças ao que foi feito com o Demolidor na Netflix e ao que estamos notando na série do Raio Negro (Black Lightining).

produtor Joe Pokaski (Demolidor, Heroes) servirá como showrunner da atração. Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas, Nos Bastidores da Fama) vai dirigir o piloto.

A série criada e produzida por Joe Pokaski (Demolidor, Heroes) com um elenco estrelado por Olivia Holt, Aubrey Joseph, Andrea Roth, Gloria Reuben, Miles Mussenden, Carl Lundstedt, Emma Lahana, Jaime Zevallos e J. D. Evermore. Gina Prince-Bythewood vai dirigir o piloto.

O Freeform já encomendou dez episódios, sendo que cada um deles deverá ter uma duração média de 60 minutos.

Manto e Adaga estreia em 7 de junho de 2018.

Nenhum comentário