Header Ads

Seo Services

MANTO E ADAGA, NOVA SÉRIE DA MARVEL divulga sua data de estreia!

Segundo o Deadline, ontem (19/01), o canal Freeform (selo adolescente da ABC – a mesma emissora de ‘Agents of SHIELD‘) apresentou as novidades da sua programação para 2018. Deste modo, finalmente nos foi revelado quando ocorrerá a estreia de mais este seriado do Universo Marvel. De bonus, tivemos este singelo clip que nos mostra o primeiro encontro dos personagens.

A Sinopse da série, nos informa que a trama nos contará a história de Tandy Bowen (Olivia Holt) e Tyrone Johnson (Aubrey Joseph), dois adolescentes criados em lugares muito diferentes, que estranham e carregam o peso de seus recém-adquiridos superpoderes, ao mesmo tempo em que se apaixonam. Tandy pode criar adagas de luz enquanto Tyrone possui a habilidade de fazer com que os outros sejam tomados pela escuridão. Eles rapidamente aprendem que funcionam melhor juntos do que separados – mas seus sentimentos fazem com que o seu já complicado mundo se torne ainda mais desafiador.

Manto e Adaga, terá 10 episódios e orçamento em torno dos US$ 42 milhões. Vale lembrar que desde o ano passado, rumores afirmam que a série, antes mesmo de estrear já havia assegurado sua segunda temporada.

Outra novidade, esta divulgada via twitter, é que a atriz Emma Lahana, que já foi a Power Ranger Amarela em Dino Trovão, também fará parte do elenco. Ela já esteve também no seriado Hellcats: Líderes de Torcida e Haven.

Em Manto e Adaga, Aubrey Joseph e Olivia Holt dão vida a Tyrone Johnson, o Manto, e Tandy Bowen, a Adaga. Gloria Reuben (Mr. Robot) e Miles Mussenden (Bloodline) interpretam os pais de Tyrone e Carl Lundstedt (Grey’s Anatomy) dá vida a Liam, namorado de Tandy. Os outros nomes revelados são James Saito (As Aventuras de Pi) no papel de Dr. Bernard Sanjo e J.D. Evermore (True Detective) como o Detetive Connors.
O primeiro episódio da saga será dirigido por Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas), enquanto Joe Pokaski (Heroes) será o showrunner.

Definida como uma série romântica de super-heróis, Manto e Adaga estreia em 7 de junho as 20:00, nos EUA. Este primeiro episódio terá duas horas de duração e será reprisado no mesmo horário no dia 8. O seriado seguirá assim, todas as quinta-feiras semanalmente.  No Brasil, o canal pago Sony fará a transmissão, porém ainda não houve divulgação de data ou horários.

 

Nenhum comentário