Header Ads

Seo Services

Mais um pouco de especulação sobre os filmes Marvel/FOX

Desde quando começaram os murmúrios a respeito da aquisição da FOX pela Disney, a maior preocupação dos fãs foi como seria realizada a coalizão dos universos de heróis das duas produtoras. O maior medo, creio, era a infantilização dos filmes do Deadpool e uma possível parada nas produções já em andamento.
De acordo com alguns sites de notícias americanos relacionados a nona arte afirmam que os projetos, que vinham sendo tocados antes da aquisição, ainda continuam sendo executados (OBA!).
Contudo, parece que outro desejo de todos, a junção dos universos FOX e MVU, não deverá ocorrer tão cedo. Na última semana, o site https://www.comicbookmovie.com divulgou que existem projetos isolados e paralelos em andamento, o que parece descartar, a princípio, esta junção imediata.

Contudo, de acordo com o mesmo site, o produtor dos longas da equipe mutante mais querida do mundo, Lauren Shuler Donner, deu um fio de esperança para um crossover entre os universos. Ao ser perguntado sobre a possibilidade de um crossover com os X-Men, em uma entrevista, ele teria respondido:

“Claro, por que não?” Olha, são 18 meses, então quem sabe. Para mim, acho que Bob Iger é um dos homens mais inteligentes do país. Alan Horn é um velho amigo. Kevin Feige era meu estagiário e assistente e depois meu produtor associado no primeiro X-Men. Kevin e eu começamos os X-Men juntos, então para mim, se trabalharmos com Kevin, estou feliz. “

Ainda é tudo muito midiático e especulativo, mas qual fã não fica ansioso com a possibilidade de em um futuro próximo termos a saga Vingadores x X-Men, adaptada nas telonas?

 

Nenhum comentário