Header Ads

Seo Services

"THE HURRICANE HEIST" - furacões e assaltos em novo thriller!

A ‘Entertainment Studios” lançou o primeiro trailer do filme de ação “The Hurricane Heist” (algo como “O Roubo do Furacão”), dirigido por Rob Cohen responsável por “Velozes e Furiosos” e “Triplo X”.

Vocês poderão conferir nos dois trailers, infelizmente um deles ainda sem legendas, que parece uma mistura de “Duro de Matar”, “Twister” e “Velozes e Furiosos”. E o roteiro?

Mesmo com a ameaça de super furacão, na verdade por causa desta ameaça, alguns criminosos tem a ideia de roubar US $ 600 milhões que seria seu ultimo golpe. Quando o furacão chega a letal ‘Categoria 5’ seus planos começam a ‘sair dos trilhos’. Para piorar as coisas, eles descobrem que precisam de um código de acesso ao cofre conhecido apenas por uma agente do tesouro (Maggie Grace).

Mas a agente acaba conseguindo um aliado inesperado, um meteorologista (Toby Kebbel), aterrorizado pelo furacão, mas determinado a salvar seu irmão sequestrado pelos ladroes. Para obter vantagem ele se utiliza de seu conhecimento sobre tempestades como arma. O resultado é um filme de suspense eletrizante, de ação desenfreada e carregado de adrenalina.

Mas vamos aos trailers:

O filme foi escrito por Jeff Dixon e Scott Windhauser, “The Hurricane Heist” conta ainda em seu elenco com: Ryan Kwanten, Ralph Ineson, Randy Couture, Melissa Bolona e Jamie Andrew Cutler.

O filme estreia em 09 de março de 2018 (nos EUA).

Nenhum comentário