Header Ads

Seo Services

Gambit | Filmagens são adiadas (novamente!)

Segundo o Omega Underground, o filme que já começaria as gravações em Nova Orleans agora em Março vai ficar temporariamente (novamente!) sem previsão para o inicio das gravações. O site, no entanto, disse que a produção não foi completamente abandonada, mas sim está procurando não só um novo diretor como pretende que os locais de gravação aconteçam em Montreal, no Canadá, onde teria menos custos.

Já foram três diretores que chegaram a iniciar o projeto. Gore Verbinski (Piratas do Caribe) foi o terceiro cineasta a tentar tirar o projeto escrito por Reid Carolin (Magic Mike) e Joshua Zetumer (RoboCop) do papel. Além de Verbinski, o longa já chegou a contar com Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos – A Origem) e Doug Liman (No Limite do Amanha).

Gambit simplesmente saiu do calendário de programação da FOX. O projeto não foi cancelado, mas deve permanecer sem previsão de lançamento até que um novo diretor seja encontrado.

O personagem Gambit foi criado por Jim Lee e Chris Claremont como personagem secundário nas aventuras do grupo mutante X-Men e teve sua primeira aparição em Uncanny X-Men #266 (Agosto de 1990). Porém, só se tornou famoso depois da série animada dos X-Men nos anos 90.

Gambit é um mutante que  possui a habilidade de manipular energia cinética. Ele também é habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de seu cajado. E além de um exímio jogador de pôquer, é também um ladrão profissional.

Channing Tatum é o protagonista e produtor do filme. Anteriormente, Lea Seydoux seria Bella Donna Boudreaux, o primeiro amor do mutante, mas a contratação nunca se confirmou. Rumores indicam que Daniel Craig possa interpretar Sr. Sinistro no filme.

Nenhum comentário