Header Ads

Seo Services

Flashbacks? Viagens no tempo?? Os mistérios por trás de "Vingadores 4" continuam...

 

Bom dia, guerreiros.

Como todos estão carecas de saber – Xavier e Luthor principalmente, claro – o filme continuação de “Guerra Infinita”, o famoso “Vingadores 4” está em produção, e não se sabe nada, nadinha mesmo sobre como será sua história, ou sequer seu título oficial… Mas imagens divulgadas por nossos queridos espiões na web podem ter dado uma luz no assunto, ou tornado tudo mais confuso.

Vamos aos fatos:

As imagens divulgadas mostram Steve Rogers vestido com o seu uniforme usado no primeiro filme dos Vingadores, Tony Stark com uma jaqueta da SHIELD, Bruce Banner, com os aparatos de CGI de captura, e Paul Rudd, que faz o Scott Lang, o Homem-Formiga na cena.

Todos eles parecem estar em um cenário que lembra a batalha de New York… Poderia até ser uma cena de flashback se não fosse um detalhe pequeno…

O Homem-Formiga lá?? Hmmm, estranho. E o mais curioso, todos estão usando um dispositivo semelhante nas mãos… Pode ser indício de que seja algum tipo de viagem no tempo por algum motivo???

Por enquanto, os mistérios continuam. Certo mesmo é que “Guerra Infinita” já tá chegando, mas teremos “Pantera Negra” antes disso…

Vejam as imagens abaixo:

 

Nenhum comentário