Header Ads

Seo Services

Uma nova imagem revela os "pais" de Scott e Alex Summers em X-Men: Apocalypse


O diretor de X-Men: Apocalypse, Bryan Singer liberou uma nova imagem mostrando os pais de Ciclope e do Destrutor nos bastidores do filme. Pelo jeito teremos cenas flashbacks dos personagens no melhor estilo X-Men Classics [Uma revista onde Chris Claremont contava histórias de origens ou do passado de diversos personagens]
foto
Será real isso?  Ou uma maneira de apresentar o Senhor Sinistro? O verdadeiro dono do orfanato onde os jovens Scott e Alex cresceram., enquanto seus pais foram levados embora para espaço.

"X-Men: Apocalypse" tem lugar uma década depois dos eventos de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", onde tempo sofreu uma alteração, desencadeando um novo e particularmente poderoso inimigo. Os jovens Ciclope, Tempestade, Jean, Noturno e outros se juntam com Charles/Professor X, Erik/Magneto, Raven/Mística, Wolverine e Hank/Fera para formarem OS X-MEN e assim lutarem contra o adversário mais formidável que nunca imaginariam enfrentar! 

Simon Kinberg é o escritor responsável pela história e roteiro do filme, com participação de Mike Dougherty e Dan Harri (ambos de "X-Men 2"). Bryan Singer está também envolvido no filme, tanto como produtor e como diretor.

O elenco, além do retorno de trio James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence como Xavier, Magneto e Mística, temos ainda Nicholas Hoult como Hank/Fera, Evan Peters como Pietro/Mercúrio e Rose Byrne como Moira MacTaggert. Juntando-se a este elenco temos: Oscar Isaac como o vilão En Sabah Nur/Apocalipse, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade, Sophie Turner como Jean Grey/Garota Marvel, Ben Hardy como Arcanjo e Olivia Munn como Psylocke.


Filme chega aos cinemas em  27 de maio de 2016.

Nenhum comentário