Header Ads

Seo Services

Trailer legendado da série LEGENDS OF TOMORROW

Apenas algumas horas após o final da temporada de Arrow, segunda série spin-off Legends of Tomorrow da DC foi apresentado oficialmente. Confira o trailer:

A CW divulgou a primeira imagem promocional para Legends of Tomorrow da DC mostrando a equipe completa, juntamente com uma sinopse da série.

"Quando apenas heróis não são suficientes...o mundo precisa de lendas. Tendo visto um futuro que fará de tudo para evitar, o viajante no tempo Rip Hunter recebe a missão de criar um grupo formado por heróis e vilões para impedir uma ameaça incontrolável - algo que não põe apenas o planeta em perigo, mas a própria noção de tempo. Poderá esse time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de qualquer outra que tenham conhecido?".

Legends of Tomorrow ainda não tem data para ser exibida, mas deve ir ao ar no fim de 2015 ou nos primeiros meses de 2016.

No elenco: Eléktron (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e a primeira Canário Negro (Caity Lotz), além dos já anunciados novatos Mulher-Gavião (Ciara Renée), Rip Hunter (Arthur Darvill) e Jay Jackson (Franz Drameh). 

Os personagens serão apresentados no final da primeira temporada de The Flash, em 19 de maio. Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim são os criadores do programa.

Nos quadrinhos, não há nenhuma série com esse nome, mas a DC já publicou uma antologia entre 1998 e 2001 chamada Legends of the DC Universe, com histórias isoladas de personagens vários da editora.

Nenhum comentário