Header Ads

Seo Services

TITÃS: Presidente da TNT empolgadissimo com a série



   Com o sucesso das séries da DC Comics nos canais CW ( "Flash", "Arrow" e "iZombie" ), Fox ( "Gotham"  ) e as já confirmadas nos canais  CBS ( "Supergirl" ) e FOX ("Lucifer" ), O Canal TNT  declaradamente tem tomado um cuidado extra para certificar-se de que a sua série de super heróis da DC tenha o impacto e audiência desejada. "Titans", série baseada na série "Novos Titãs", foi mencionado pela primeira vez em setembro com Akiva Goldsman ("Uma Mente Brilhante") e Marc Haimes ligados ao piloto da série em desenvolvimento. Agora que o piloto está em desenvolvimento na TNT, e TV Line tem uma atualização sobre o projeto da série em matéria feita com o presidente da TNT, Kevin Reilly.

  "Eu acho que vai ser excelente." acrescentando que ele espera lançar o projeto e começar a produção "talvez neste verão." Isso está em consonância com Geoff Johns todo poderoso editor da DC Comics.

Reilly continuou, referindo-se ao fato de que já existem tantos super-heróis em séries de TV - especificamente baseado em personagens da DC Comics. "Eu sentei com Akiva e disse - e ele finalmente concordou - que a [TV]  agora é um excelente espaço para as séries de super-herói", disse Reilly "
 
  O presidente da TNT declarou que é intenção de Goldsman ser "muito fiel" ao material original, e declarou que Reilly era "era um material inovador quando começou ... Haviam conseqüências para as coisas que aconteceram, não era alguém que morreu e eles se mudaram. Não foi o primeiro super-herói a ser um viciado ", disse Reilly, fazendo referência ao ex-parceiro do Arqueiro Verde Arsenal. "É uma história de amadurecimento para o Robin, que se sente traído pelo Batman.."
"Eu acho que vai acabar por sendo uma série, muito interessante", concluiu Reilly. "Eu acho que vai ser excelente."

As palavras do presidente da TNT confirmam as informações anteriores de que a série utilizará a clássica passagem de por Marv Wolfman pelos titãs desenhada por George Pérez na década de 80

Reilly não declarou se o nome da série será "Titans" ou "Blackbirds" e também não revelou o elenco da série. Mas acredita-se que o protagonista seja Dick Grayson com Barbara Gordon, Rapina e Columba, Ravena e Estrelar completando a equipe.
 

Nenhum comentário