Header Ads

Seo Services

The Flash -O Final Épico da Série terá que ser APAGADO!


Quando nos aproximamos do mês de junho, os canais americanos estão finalizando as temporadas de suas séries para começar uma preparação para o verão. Onde seu grande público começa curtir férias e diversos outros eventos ganham força e os grandes blockbusters começam a pipocar nos cinemas. Por isso, CW já encerrou "Arrow" na semana passada e alguns dias atrás, foi a vez de "The Flash", que encerrou a sua temporada com um bom índice de audiência, no  episódio final que totalizaram 3 71 milhões de telespectadores .
Além disso, o canal tem ainda uma adaptação dos quadrinhos no ar e ainda tem três episódios a serem exibidos até o fim da temporada, "iZombie" . A partir disso podemos confirmar que já conseguiu 1,76 milhão de espectadores no seu mais recente episódio e esse número é 17% maior do que o episódio da semana anterior, mostrando um ligeiro aumento que beneficia a série e o canal.

Agora voltando ao tema principal - o por quê o final de The Flash deverá ser apagado?


A chave principal da história no último episódio era: Barry deveria salvar sua mãe de ser assassinada no passado? Se acontecesse poderia simplesmente apagar toda a realidade atual. Barry não a salvou, por uma intervenção do próprio Flash do futuro, sendo assim, tudo estaria a salvo.

Mas Eddy se sacrificou para salvar Barry, o que simplesmente apagou Eobard Thawne da existência. O que isso significa? Em teoria, Reverso nunca matou a mãe de Barry (porque nunca chegou a nascer), ao "nunca ter matado" a mãe de Barry, temos o mesmo Principio de Ponto de Ignição, toda a realidade se altera. Ou mesmo que não seja como Ponto de Ignição, ainda temos Zero Hora para nos basear, afinal ao alterar o passado, o Reverso fez uma curva na História de Barry gerando uma nova linha temporal, aonde "ele" criou o Flash.


Se o Reverso nunca existiu, a linha temporal se apaga desde o início, o que explicaria a singularidade engolindo a Cidade. Em teoria não existe escapatória a não ser deixar o tempo se consertar sozinho, ou seja, permitir a singularidade apagar toda aquela existência. Ou a opção que pode decepcionar alguns, mas seria a única opção de salvar aquela realidade e impedir que tudo e todos se tornem anomalias temporais (ao menos ali).

Para evitar isso, Barry teria que mudar o final do Season Finale, somente voltando no tempo, ele impede Eddy de se sacrificar. Ao manté-lo vivo, Eobard permanece nessa linha (o que explicaria também a presença de DRº Wells, que já está garantido na segunda temporada). Assim o assassinato de sua mãe e todos os planos para libertar seu pai e todas convicções que formaram o Herói Flash permanecem. Ou seja para não vermos tudo destruído, o melhor final de temporada de todos os Tempos, simplesmente vai ter que ser apagado, antes que apague a todos.

fonte: Comic Book | Tia Nerd

Nenhum comentário