Header Ads

Seo Services

The Flash: Comentários e easter eggs do episódio 20 e novo promo do 21


Comentários do 20° episódio de "The Flash". Depois confira os promos do próximo episódio.
Claro que existem spoilers.

The Flash 1 × 20: The Trap

  • A audiência do episódio foi de 3,84 milhões de telespectadores. E como dissemos anteriormente o demo superou de Agentes da SHIELD
  • Barry, Cisco e Caitlin ao final do episódio passado encontraram a sala secreta do Professor Zoom/Dr. Wells onde esconde seu uniforme de Flash Reverso.
  • E é quando eles descobrem toda a verdade sobre desaparecimento definitivo do Flash no ano 2024.
  • No jornal, lemos a fusão da empresa de Oliver Queen e Bruce Wayne, deixando claro que o personagem existe neste universo. Claro tudo isso já era conhecido desde o piloto, mas agora podemos apreciar mais detalhes e ver que também no artigo fala de Arqueiro Verde, Mulher-Gavião e Eléktron. E o texto ser escrito por Iris West-Allen, deixando claro que ela e Barry são casados ​​no futuro.
  • As referência divertidas ao filme "De Volta para o Futuro" feitas por Cisco ao comentar  Marty [McFly] e foto Polaroid, falando sobre o paradoxo de ter a ideia de um novo uniforme para  Flash a partir da foto de um jornal do futuro.
  • Não podemos deixar essa cena, sem a grande revelação, Gideon revela que o Flash é um membro fundador da... Liga da Justiça. Não é dito, mas isso é mostrado mais claramente nos quadrinhos abaixo . E Gideon diz a Barry que ele é o chefe do CSI da polícia e que é o verdadeiro criador Gideon.

  • E nos flashbacks de Barry em coma, eventos de televisão revelam o fim da segunda temporada de "Arrow", ou seja, o exército dos soldados de Mirakuru atacando Starling City. Claro, notícias do canal 52.
  • Falando antes das referências de filmes, Cisco menciona a frase do malvado feiticeiro de "Indiana Jones e o Templo da Perdição", que arrancava corações com a mão. "Kali-ma"!
  • Cisco usa óculos para entrar no seu próprio sonho, rasgar tecido das múltiplas realidades e descrever com precisão que aconteceu em outro espaço continnum. Para isso usa os mesmos óculos de sua contraparte nos quadrinhos como Vibro.
  • Eddie quer propor casamento a Iris. Ele quer a bênção do pai de Iris, mas isso não lhe confere. Joe revela isso ao Barry, que isso seria maior erro de Iris. Ela merece mais.Tudo no mesmo episódio em que Barry descobre que Iris vai se casar com ele.
  • Wells/Eobard Thawne revela sua identidade para Eddie depois de sequestrá-lo no encontro com Iris. O Flash vem para o resgate, mas não consegue impedir Flash Reverso de levar Eddie na fuga. Naquele momento, algo acontece e Iris percebe que o Flash é, na verdade, Barry. Termômetro CW vai a loucura nesse momento.
  • Não está claro o porquê, mas Eobard diz Eddie que são parentes distantes e que Eddie não é importante para seu plano, apenas o seu seguro. Será que é o "seu seguro", porque sem ele, nunca nascerá? Ou precisa dele para alguma outra coisa? Nos quadrinhos não há nenhum Eddie Thawne mas um Thawne Malcolm. Desde o início há especulações de que Eddie é Malcolm e a única razão pela qual eles não tenham chamado como nos quadrinhos, foi por questão de não a ver confusões de nomes de personagens, já que existe um Malcolm em "Arrow".
  • A equipe do Flash já sabe que Dr. Wells vem do futuro. Só ainda não sabe os reais planos dele, mas descobrem que ele os espiona desde do início e sempre está um passo a frente. Já que eles fazem uma armadilha para capturá-lo, mas Wells usa as habilidades de Hannibal Bates/Everyman para iludir a todos.

The Flash 1 × 21: grodd Lives

novo promo


Nenhum comentário