Header Ads

Seo Services

Season Finale de Arrow será ponte para novo Spin off



 Marc Guggenheim, produtor executivo de ‘Arrow’, em entrevista ao Hollywood Reporter confirmou que além da season finale de The Flash, a season finale de Arrow também servirá de ponte para o Spin Off das duas séries, a aguardada Legends of tomorrow, assim como aconteceu na temporada passada, onde a série serviu de ponte para o lançamento do sucesso de audiência do WB The Flash.


segundo o produtor " A última cena de Ray Palmer (Brandon Routh) [em Arrow], é uma despedida definitiva, bem, na verdade foi uma coisa que estávamos elaborando desde o início do ano, antes mesmo de conversarmos sobre o spin-off. Embora a despedida de Ray funcione como uma boa prévia do que virá no spin-off, também funcionou como o final do arco do personagem Átomo na terceira temporada, será algo que sempre planejamos."

Rip Hunter (Rory Williams), Mulher-Gavião (Ciara Renée), Jay Jackson (Franz Drameh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Átomo (Brandon Routh), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e Canário Negro (Caity Lotz) integram o elenco de Legends of Tomorrow. Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, criadores de ‘Arrow’, também são os responsáveis pelo spin-off.

Nenhum comentário