Header Ads

Seo Services

Schwarzenegger animado com o roteiro de The Legend of Conan



Arnold Schwarzenegger nós trouxe uma atualização importante do status em The Legend of Conan, seu retorno muito aguardado para o mundo de espadas, bruxaria, e cuecas peludas.
The Legend of Conan, será a continuação de Conan, o Bárbaro de 1982,  responsável pelo lançamento de Schwarzenegger em um grande filme de ação, o novo filme  aparentemente está  em fase final de revisão do roteiro e ainda sem uma data de inicio de filmagem  prevista. Enquanto isso Schwarzenegger que parece muito animado com o roteiro, falou a imprensa que The Legend of Conan será um filme épico e que fará valer a espera de mais de 30 anos pela  continuação.
Leia abaixo a tradução da declaração de Arnold Schwarzenegger:
"Eu posso te dizer é que ele é incrivelmente bem escrito( o roteiro ). Eles ainda estão aprimorando o fim, mas ele vai ser muito, muito poderoso. O que é importante neste projeto é que eles não estão olhando para ele como, 'Oh, isso é uma espécie de filme com espadas apenas, onde eles simplesmente matam uns aos outros, e vamos escrevê-lo como um filme de verdadeira ação . " Eles estão o tratando tipo, 'Este é um filme muito importante para nós, e queremos fazer um monte de dinheiro com isso, ele tem que ter a melhor qualidade possível. " Então, a maneira como eles estão planejando é diferente do que foi nos velhos tempos. Agora, eles veem que é um daqueles filmes BLOCKBUSTER e eles o estão tratando de forma totalmente diferente. 

E quando perguntado se The Legend of Conan iria alavancar uma nova trilogia para o Bárbaro, Schwarzenegger admitiu que ele nada sabe sobre esses planos, mas deixou a janela aberta para realização de novos filmes, segundo a Entertainment Weekly.


 

Nenhum comentário