Header Ads

Seo Services

Pôster e imagens promocionais do elenco de HEROES REBORN


Continuamos com mais novidades das séries de super-heróis com a publicação de várias imagens promocionais do retorno de "Heroes" em "Heroes reborn". Após as primeiras imagens da série, temos algumas fotos promocionais do elenco na íntegra, com excepção de Masi Oka (Hiro Nakamura) e Jimmy Jean-Louis (o Haiti)l, e o lançamento de um cartaz.












A saga de "Heroes" (2006) criada por Tim Kring regressa para tentar retomar o antigo sucesso, talvez pouco tarde demais.
Esta série terá 13 episódios reconectando com os elementos básicos da primeira temporada do show, onde as pessoas comuns acordam com habilidades extraordinárias.
Do elenco original temos Jack Coleman reprisando seu papel de HRG/Noah Bennet, Jimmy Jean-Louis retorna como Haitiano Masi Oka como Hiro Nakamura. Juntando-se ao elenco temos Zachary Levi ("Chuck","Thor"), Ryan Guzman ("The Boy Next Door"), Robbie Kay("Once Upon a Time"), Danika Yarosh ("Shameless"), Judith Shekoni ("A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 "), Kiki Sukezane ("Death Yankee 3"), Henry Zebrowski ("A a Z") e Gatlin Green ("Criminal Minds").
Com o retorno de 'Heroes Reborn", a NBC lançará uma série digital antes da estréia para introduzir novos personagens através de histórias que levam o fenômeno para novos lugares. Isso será feito através de plataformas digitais como Hulu.
Tim Kring, Peter e James Middleton Elkoff são os produtores executivos.
fonte:  Spoiler tv

Nenhum comentário