Header Ads

Seo Services

Os blockbusters mais aguardados de 2015



Com Vingadores: Era de Ultron e Velozes e Furiosos 7 batendo recordes de bilheteria no mundo todo, a estação de blockbusters parece ter começado mais cedo. Mas até o final do Ano, dezenas de franquias resgatadas, adaptações de super-heróis e novas histórias irão chegar às salas de cinema do Brasil.

Confira os próximos candidatos a blockbusters do ano abaixo: 


Mad Max: Estrada da Fúria (22 de maio)

O que é: Em um futuro pós-apocalíptico, o andarilho Max (Tom Hardy) se une a misteriosa Imperator Furiosa (Charlize Theron) para proteger cinco mulheres que fogem do maníaco Immortan Joe.
O que esperar: Após uma produção que demorou mais de três anos, as expectativas sobre Mad Max explodiram após os trailers, que mostram um filme espetacular e totalmente distinto de outros filmes do gênero. Com Tom Hardy no papel que já foi de Mel Gibson, Mad Max tem tudo para ser o grande blockbuster de 2015.

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível (28 de maio)

O que é: Uma garota problemática (Brit Robertson) descobre um paraíso científico em crise e se une a um recluso inventor (George Clooney) para descobrir uma forma de voltar para casa e salvar seu próprio futuro.
O que esperar: Após transformar uma atração de seus parques em uma franquia bilionária com Piratas do Caribe, a Disney tenta repetir o truque com Tomorrowland. Com o diretor Brad Bird (de Os Incríveis) no comando e George Clooney em uma rara atuação em um blockbuster, o filme promete resgatar a aventura inocente de filmes como Os Goonies.

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (11 de junho)

O que é: Vinte e dois anos depois da tentativa de abertura, o parque de diversões com dinossauros se torna um grande sucesso. Mas os donos do parque, preocupados com a baixa visitação, criam uma nova espécie de dinossauro que acaba aterrorizando os visitantes.
O que esperar: Com Chris Pratt (de Guardiões da Galáxia) no papel principal, os trailers mostram que a ação e aventura será parecida com a do clássico primeiro filme. Se o resto do filme não for tão fraco quanto as duas sequências, Jurassic World pode ser o recomeço da franquia.

O Exterminador do Futuro : Gênesis (9 de julho)

O que é: Enquanto a luta de John Connor (Jason Clarke) contra as máquinas atinge seu limite, ele manda Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para o passado para proteger sua mãe Sarah (Emilia Clarke) e garantir que ele nasça. Mas quando Reese chega, ele descobre que o passado mudou e Sarah já é protegida por outro Exterminador.
O que esperar: O novo filme esquece os fracassados dois últimos capítulos da série e prefere se focar nas duas primeiras histórias. Mais importante é que Arnold Schwarzenegger está de volta e Emilia "Khaleesi" Clarke é o destaque como Sarah Connor.


Homem-Formiga (16 de julho)

O que é: O ladrão pé-de-chinelo Scott Lang (Paul Rudd) se une ao misterioso inventor Hank Pyn (Michael Douglas) para roubar uma tecnologia capaz de diminuir uma pessoa a um tamanho microscópico, mas que está nas mãos de um empresário inescrupuloso.
O que esperar: A Marvel espera repetir o fenômeno de Guardiões de Galáxia, com essa adaptação de um personagem obscuro dos quadrinhos em forma de comédia de ação. A produção tumultuada, com demissão do diretor Edgar Wright (de Scott Pilgrim contra o Mundo) não é um bom sinal, mas a Marvel raramente erra.

Quarteto Fantástico (13 de agosto)

O que é: Quatro jovens cientistas são transportados para um universo paralelo e ganham poderes extraordinários, que podem ser tanto uma benção quanto uma maldição.
O que esperar: A Fox demorou mais tempo do que o normal para divulgar as primeiras imagens da adaptação, gerando clima de tensão nos fãs dos heróis. Os trailers divulgados mostram que o clima será sombrio, lembrando mais os filmes da DC do que os sucessos da Marvel, que não tem relação com a produção.


Missão: Impossível - Nação Secreta (13 de agosto)

O que é: A IMF foi desmontada, mas Ethan Hunt (Tom Cruise) e seus colegas tentam combater uma misteriosa organização terrorista conhecida como "O Sindicato".
O que esperar: Depois de Protocolo Fantasma, filme mais bem sucedido da franquia com público e crítica, Tom Cruise volta pela quinta vez ao mundo de máscaras de látex e traições, dessa vez escalando um avião em plena decolagem. Diversão garantida.

Nenhum comentário