Header Ads

Seo Services

Novos rumores revelam: SOLDADO INVERNAL é a peça fundamental de Guerra Civil

Estes dias temos sido inundados com imagens do set de filmagem de "Capitão América: Guerra Civil", primeiro com um funeral e, em seguida, com uma cena de ação que ocorre em uma aldeia Africano . Sem saber muito bem o que acontece, os fãs começaram a especular sobre a importância desta batalha no filme.
Mas, sob a "rumorología", esta cena do filme na África é algo superimportante que vai moldar o destino dos personagensApesar de serem rumores não se esqueça que há talvez algumas verdades e então possíveis spoilers a frente.
Esta cena de ação na África seria o começo do filme e o início da Guerra Civil, pois durante a batalha entre o Novos Vingadores e Ossos Cruzados, diversos civis serão mortos. Ao provocar este incidente internacional, vai ser aberto um precedente entre os países em questionar as ações de um grupo configurado como paramilitar agindo pelo mundo sem nenhum respaldo oficial. Em resposta, o próprio Tony Stark questiona ter financiado tal projeto, e apoia ideia do Ato de Registro para reverter essa situação. Aqui não é questão da identidade, mas uso de habilidades como arma, que deve ser de algum modo controlado e registrado. 
E o Bucky será peça fundamental de tudo. Tony Stark vai usar ato de registro para rastreá-lo para determinar se ele realmente é o assassino do seu pai, Howard Stark. Barão Zemo e Ossos Cruzados querem ter seu animal de estimação de volta na coleira da HYDRA. E não podemos esquecer que outro rumor aponta que Pantera Negra quer a sua maneira a cabeça do Soldado Invernal. No meio disso tudo, Roger quer tentar salvar a vida do seu amigo.
Para encerrar, os rumores ainda dizem que no final do filme, Bucky deverá fazer de tudo para colocar os heróis do seu lado, pois seu papel no Universo Cinematográfico Marvel vai aumentar consideravelmente.

Nenhum comentário