Header Ads

Seo Services

Marvel confirma roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita


 Horas atrás soube aqui no AeC da suposta sinopse oficial e a confirmação do elenco de "Capitão América: Guerra Civil". depois soube da confirmação de que as duas partes do "Vingadores: Guerra Infinita" serão os primeiros filmes a serem filmados inteiramente em IMAX da História e que a Marvel confirmou a renovação da terceira temporada de Agentes da SHIELD e da renovação de Agente Carter

 Agora, fica sabendo que a Marvel Studios confirmou os roteiristas das duas partes da Guerra Infinita. Confira.



Christopher Markus e Stephen McFeely, responsáveis pelas três aventuras do Capitão América, Agente Carter e Thor 2, voltarão juntos com os irmãos Russo  para moldarem a Terceira fase do Universo Cinematográfico Marvel.
Kevin Feige diz na declaração:
     Chris e Steve têm sido uma parte integrante da família Marvel desde os primeiros dias da primeira fase e o trabalho deles fala por si. Nós não poderíamos estar mais animados para tê-los conosco para ajudar a orientar os Vingadores através de mais uma história.
Em 2018 e 2019, quando ambas as partes de "Vingadores: Guerra Infinita" estrearem, vamos ver se eles realmente fizeram um bom trabalho ou não.

Nenhum comentário