Header Ads

Seo Services

‘Love’ cria polêmica em Cannes com cenas de sexo explícito em 3D; Assista ao Trailer



O diretor Gaspar Noé, de ‘Irreversível’ (2002), conseguiu criar grande polêmica no Festival de Cannes nesta quarta-feira (20) com a exibição de seu novo filme LOVE, filme erótico exibido no formato  3D

A exibição do longa fez tanto sucesso no Palais des Festival que várias pessoas passaram horas nas filas de espera, porém pela limitação de vagas os que não consequiram entrar  ficaram na frente protestando. Entre aplausos, vaias e jornalistas que deixaram a sessão na metade da projeção, o filme cumpriu a promessa de chocar, como fizeram os anteriores do brilhante Irreversível, que chocou Cannes em 2002 com uma cena de estupro das mais fortes já vista no cinema, e O filme do diretor argentino foi filmado em 3D e traz cenas de sexo reais com com nudez frontal e muitosnas genitália – sexo oral, relação sexual e ejaculação. 

No final da produção, Love deixa no chinelo a versão sem cortes de Ninfomaníaca  e transforma Cinquenta Tons de Cinza em um musical da Disney. A polêmica vai além: temos uma cena de sexo a três, a de um adolescente de 17 anos e uma mulher transexual… segundo o diretor “um melodrama sexual sobre um menino, uma menina e outra menina que celebra o sexo de maneira alegre”. Em entrevistas anteriores, o diretor disse que sua intenção é “provocar ereções nos garotos e deixar as garotas molhadas” 
confira o trailer:

Nenhum comentário