Header Ads

Seo Services

Joss Whedon pode dirigir um filme da franquia STAR WARS


Graças a Vanity Fair tivemos diversas novas imagens de Star Wars, entre elas, a atriz Lupita Nyong'o usando roupa para captura de movimentos para seu personagem em  "Star Wars: O Despertar da Força". E a outra novidade é na forma de rumor onde Joss Whedon pode dirigir algum filme da franquia.
Depois que Joss Whedon  se dissociou da franquia dos Vingadores no cinema, começa a soar como um candidato para qualquer outra grande franquia. Ele poderia ser cotado para ser diretor do Episódio IX da série, previsto para 2019.
Uma piada sobre isso aconteceu no podcast da Empire, onde no programa propuseram ao Joss Whedon ser o diretor de Star Wars Episódio IX. Assim, o site Making Star Wars acha que isso é uma séria possibilidade a considerar. Eles dizem ainda que uma fonte havia dito a eles que é "extremamente provável" .
Os rumores vêm reforçada pela ideia de que a Disney não quer perder Joss Whedon e se ele não quer a Marvel, eles podem oferecer Star Wars. 
E próprio Joss Whedon tem manifestado interesse em dirigir um filme da saga galáctica , em outra entrevista, no caso para site IGN.
Só que o Latino Review, porém, afirma que o filme em questão seria o spin-off focado em Boba Fett, o segundo filme de uma antologia derivada, e não o ‘Episódio IX‘.


Voltando à Episode VII, tivemos uma primeira arte conceitual da personagem de Lupita Nyong'o, sabemos que seu personagem será chamado Maz Kanata, uma espécie de pirata espacial.

Nenhum comentário