Header Ads

Seo Services

Josh Trank desiste de dirigir segundo filme de "Star Wars Anthology"


Josh Trank, diretor de "Quarteto Fantástico", desistiu do universo de "Star Wars" um ano depois de assumir a direção do segundo filme de Star Wars Anthology.

Trata-se de uma "decisão pessoal" movida pelo interesse de Trank em "buscar oportunidades criativas originais", segundo disse o cineasta de 30 anos em comunicado divulgado no site oficial de "Star Wars".

Dito isto, o universo de Star Wars sempre foi uma das minhas maiores influências, e eu não poderia estar mais animado para testemunhar o seu futuro ao lado de meus companheiros, os milhões de fãs de Star Wars. Eu quero agradecer a meus amigos Kathleen Kennedy, Kiri Hart, Simon Kinberg, e todos da Lucasfilm e a Disney, por essa incrível oportunidade de ser parte disso. Que a Força esteja com todos vocês. "

"Foi um privilégio ter a colaboração de Josh," disse Kiri Hart executiva da Lucasfilm. "Estamos gratos pela energia e amor que ele trouxe para processo desse capítulo de Star Wars, e desejamos a ele tudo de melhor. "

Trank, fã confesso desse mundo criado George Lucas, tinha afirmado em junho de 2014 que sua escolha para o projeto foi "o sonho mais incrível de todos os tempos".

Em maio do ano passado foi anunciado que o britânico Gareth Edwards, diretor de "Godzilla", se encarregaria do primeiro Star Wars Anthology, intitulado "Rogue One", cuja estreia está prevista para dezembro de 2016.

Por sua vez, a saga principal continuará com "Star Wars: O Despertar da Força", que chegará aos cinemas em dezembro de 2015.

Nenhum comentário