Header Ads

Seo Services

Fox divulga sensacional trailer da Série LÚCIFER da Vertigo/DC Comics

POR Tio Ultimate
 A série promete ser a GRANDE revelação da próxima temporada das séries baseadas em HQ's.



Depois das boas notícias: "Supergirl", garantiu uma temporada completa e "Legends of Tomorrow", que vai ganhar um trailer no dia 14 de maio. Tivemos uma baixa, a confirmação do cancelamento da série Constantine. Mas outra porta para o inferno foi aberta, agora é a vez do Estrela da Manhã.

Fox confirmou que o spin-off de "Sandman", "Lúcifer", ganhou a luz verde para se tornar série e publicou o primeira imagem de Tom Ellis como Lúcifer e uma sinopse da série.
     O diabo veio para Los Angeles ... Com base nos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg para a Vertigo da DC Entertainment, Lúcifer é a história original de um anjo caído. Entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, LUCIFER - O ESTRELA DA MANHÃ (Tom Ellis, "Merlin") abandonou o seu trono e retirou-se para Los Angeles, onde ele é dono de Lux, uma discoteca de luxo. O elenco é composto por: Tom Ellis ("Rush"); Lauren German ("Chicago Fire") como Chloe Dancer, uma detetive do departamento de homicídios da polícia que tem ao mesmo tempo repulsa e fascínio por Lúcifer; Lesley-Ann Brandt ("Spartacus") como a melhor amiga de Lúcifer, um demônio feroz que assume a forma de mulher; Nicholas Gonzalez ("Sleepy Hollow") como Dan, um policial, que desconfia de Lúcifer; DB Woodside como Amenadiel, um anjo enviado para Los Angeles para convencer Lúcifer para voltar para o inferno; e Rachael Harris é Linda, a terapeuta de Lúcifer.

O piloto será dirigido por Len Wiseman ( "Total Recall" , "Underworld" ), que também será o produtor executivo com Tom Kapinos, Jerry Bruckheimer e Jonathan Littman. A descrição dada originalmente  foi quase idêntica à dos quadrinhos escrita por Neil Gaiman como um spin-off de  "Sandman".
No entanto, existem mudanças no projeto onde Lúcifer agora ajuda o Departamento de Polícia de Los Angeles para punir os criminosos.(?!)

Nenhum comentário