Header Ads

Seo Services

E começa a Darkseid War!


Amigos, este é um momento histórico. Finalmente chega a primeira parte (na verdade é um prelúdio) de uma HQ esperada a tempos pelos fãs: Darkseid War.

Darkseid foi o primeiro vilão a enfrentar a Liga neste novo recomeço e todos esperávamos seu retorno (ele andou pela Terra II também) e agora estamos aqui. Anti-Monitor, que havia destruído a Terra 3. (Guerra da Trindade e O Mal Eterno) Chegou á realidade dos 52, e seu caminho com o de Darkseid vão se cruzar.

Lembrando que na crise original, Darkseid conseguiu se esconder de toda onda destrutiva do Anti-monitor e esperava enfrentá-lo apenas se os heróis fracassassem.

Esta edição demorou um pouco a chegar, (eu mesmo contava os dias) e levando em conta que vai se comemorar os 30 anos da Crise, Convergence também começou á todo vapor.

Esta edição (número 40 da Liga) é uma edição comemorativa, com diversos desenhistas de sagas clássicas convidados... é um edição contemplativa que levanta muitas perguntas e mostram coisas inéditas.






O nome verdadeiro do Anti-Monitor e até mesmo seu rosto.

Você lê esse prelúdio e fica doido pra ler as edições seguintes.

Anti-Monitor tem sido usado por Johns desde "Guerra dos Anéis" passando por "Blackest Night" e também "O dia mais claro"...

Uma coisa é certa: mesmo Didio e sua trupe terem cagado ao "jogar a cronologia pro alto" eles viram que o conceito de "respeitar toda hq que saiu como um universo distinto" é mais plausível (visto que eles não conseguem arrumar coisa alguma)

Espero que seja uma saga boa. Espero que Johns se supere... e aí. Quem leva? Darkseid ou Anti-Monitor?

Nenhum comentário