Header Ads

Seo Services

Depois do Homem-Aranha, Kevin Feige quer o retorno dos X-MEN

Embora evidências recentes sugerem que a Fox possa reiniciar seu universo mutante depois de "X-Men: Apocalypse". Já que Bryan Singer está se despedindo da franquia mutante com esse filme. Porém a única certeza que existe é que Fox fará de tudo para os direitos desses personagens nunca venham cair nas mãos da Marvel Studios.
Só que Kevin Feige deixou claro numa entrevista ao Crave Online que quer recuperar os X-Men, isso será sempre uma das suas maiores intenções, mas que até agora parece improvável.
     Se eu gostaria de ter os X-Men de volta na Marvel? Não há outra resposta além do sim, a resposta sempre será sim. Mas por outro lado, respeito o que a FOX construiu no cinema para os personagens, eles obtiveram muito sucesso por um bom tempo e não vejo motivos disso mudar agora. 
Sem mutantes, o universo cinematográfico Marvel teve que improvisar e encontrar substitutos na forma dos Inumanos. E Joss Whedon já deixou claro que apesar de ser um universo compartilhado, cinema e televisão devem ser apreciados e compreendidos separadamente. E até agora, por isso não veremos nenhuma citação do Raio Negro em "agentes de SHIELD" .
    Exatamente. Vai continuar sendo assim: ameaças. E assim que deve ser.
Finalmente, confirma que em "Vingadores: Era de Ultron" aparece (SPOILER : Selecione o texto para ler) Gema da Mente (FIM DO SPOILER) e ainda revela as que ainda faltam.
    É definitivamente (SPOILER : Selecione o texto para ler) a Gema da Mente (SPOILER FIM ).[...] (SPOILER : Selecione o texto para ver) Tempo e Alma (FIM DO SPOILER) são as que ainda faltam.
fonte: Crave Online

Nenhum comentário