Header Ads

Seo Services

David Ayer fala da química do Esquadrão Suicida e mais fotos e vídeos do set


Continuamos esta semana dedicada indiretamente ao  "Esquadrão Suicida"  com uma declaração do diretor David Ayer sobre a essência do filme, a química entre os atores têm uma química e numerosas imagens e  vídeos.
     É tão emocionante trazer um "show" como este nas ruas e para o mundo real com pessoas reais. Estou fortemente envolvido no drama, na interpretação e pessoas  para tudo ser bem real, então meu foco é aqui, onde eu estou criando uma família, uma irmandade. A química que está sendo criada no elenco é incrível, tudo graças a liderança de Will Smith. Basicamente, eles estão interpretando personagens tridimensionais com vidas e almas. Quando você sente que a interpretação sai sozinha e química aparece, tudo pode ser superado.
E agora, imagens e vídeos com novos vislumbres do elenco:










Momento de descontração com o "Batman" invadindo os bastidores do filme.













Dirigido por David Ayer, "Esquadrão Suicida", contará com Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Harley Quinn, Cara Delevigne como Encantadora, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg e Will Smith como Pistoleiro.

Em 5 de agosto de 2016, poucos meses após o lançamento de "Batman v Superman", "Esquadrão Suicida" chegará aos cinemas .

fonte: CBM via vários  | eTalk

Nenhum comentário