Header Ads

Seo Services

Comercial revela o QUARTETO FANTÁSTICO demonstrando seus poderes!

Dois meses e meio para estréia da nova versão do "Quarteto Fantástico", Fox retorna exibindo diversas mídias de divulgação (banner, pôster e vídeo) para promover o filme em conjunto com MovieTickets, onde temos mais um olhar na fantástica família Marvel ao demonstrar suas habilidades num vídeo em tom sério que no fim termina com a maior habilidade que estúdio deseja: Os fãs comprarem os ingressos para ver o filme. Por mais desconfiados que sejamos, esse visual todo força a gente conferir como tudo isso vai funcionar na tela grande.
Estrelado por  Kate Mara ("House of Cards") como Sue Storm/Mulher InvisívelMichael B. Jordan ("Chronicle") como Johnny Storm/Tocha HumanaJamie Bell ("Billy Elliot") como Ben Grimm/O CoisaMiles Teller ("Divergente") como Reed Richards/Sr. FantásticoTim Blake Nelson como Harvey Elder/Topeira e Toby Kebbell como  Victor Domashev /Doutor Destino. O roteiro foi escrito por Simon Kinberg ("X-Men: Dias de um futuro esquecido" ). 


O filme é dirigido por Josh Trank .
"Quarteto Fantástico", uma releitura contemporânea da equipe original de super-heróis da Marvel e centra-se em quatro jovens que se teletransportam para um Universo alternativo e perigoso, que altera formas físicas de uma maneira chocante. Suas vidas tomam um rumo de forma irrevogável e, agora, a equipe deve aprender a dominar suas novas habilidades incríveis e trabalharem juntos para salvar a Terra de um ex-amigo que se tornou inimigo.
O filme estreia em 6 agosto de 2015.

Nenhum comentário