Header Ads

Seo Services

Comentários e easter eggs da Season Finale de THE FLASH

Se você ainda não se recuperou do final da temporada de "The Flash", aqui nós trazemos nossos comentários sobre o capítulo para que você possa discuti-lo com confiança e lucidez nos comentários. Claro, se você não se importar com os spoilers.

  • A entrada clássica da série em que Barry promete encontrar o assassino de sua mãe não é mesma, agora feita no tempo presente em tom mais solene. O episódio começa com Barry cara a cara com Eobard, preso no acelerador de partículas .
  • Todo plano do Flash Reverso é explicado, ao descobrir a identidade do Flash decidiu viajar de volta no tempo para mata-lo, mas, como Barry do futuro salvou sua versão jovem, ele matou Nora com a intenção de que o trauma impedisse o nascimento do Flash. Mas, claro, ele ficou preso no tempo e teve que criá-lo. Ironia ligeira.
  • Wells oferece uma possibilidade em troca de outra: Barry salva sua mãe no passado, e Professor Zoom poderia voltar para seu tempo no século XXII.
  • Agora é hora de pensar na oferta. Professor Stein avisa que se mudar um evento  no passado poderia desencadear uma reação em cadeia e que toda vida na Terra pode deixar de existir, a ideia de realidades paralelas também está definido. Tudo isso lembra muito a "Flashpoint ".
  • Joe é a favor de Barry mudar o passado. E sua grande paixão, Iris, fala para Barry seguir o que seu coração deseja. E se abraçam. Termômetro CW sobe para estratosfera nesse momento
  • Catilin e Roonie se casam através de uma "ajudinha" ​​do professor Stein. As duas metades do Nuclear retornam à Central City permanentemente.
  • Eddie está deprimido, mas através das palavras de Sten, ele se encoraja pois o professor diz que ele é uma anomalia temporal e pode assim escolher seu próprio destino. Então, ele retoma seu romance com Iris, não se importando se ela está destinada a ficar com Barry no futuro. Termômetro CW vai para o infinito.
  • Além disso, Wells explica para Cisco, o motivo dele lembrar outras realidades, porque foi afetado pelo acelerador de partículas, ou seja Cisco é um meta-humano. Wells diz que ele tem um grande futuro pela frente. Vibro nasceu.
  • Nos 20 minutos finais a trama finalmente toma forma. A ideia de Wells é o seguinte: Flash irá executar a Mach II dentro do acelerador de partículas e ao mesmo tempo uma partícula de Hidrogênio será também acelerada no sentido oposto para termos uma colisão de ambos e assim começará a criar um buraco de minhoca que lhe permitirá viajar para qualquer momento da história. Ele tem apenas 1 minuto e 52 segundos (número favorito da DC) para mudar o passado e voltar antes que o buraco de minhoca crie um buraco negro que venha destruir a Terra.
  • Então o Flash acessa a Força de Aceleração e aqui que tudo fica interessante. Vemos o futuro e com ele um vislumbre do "Museu do Flash", Barry na prisão, um fragmento do trailer de "Legends of Tomorrow" e até mesmo Caitlin como Nevasca. Você tem as imagens abaixo. [Nesse momento, Decenauta começa desfibrilar o coração.]



  • Uma vez no passado, Barry conhece sua versão do futuro e este avisa para não salvar sua mãe, porque caso contrário todo o bem que ele fez foi em vão. Então, ele é limitado para estar com ela até momento do seu último suspiro.
  • No momento, Cisco e Roonie começam a construir uma máquina do tempo com as indicações de Wells. Uma vez construído, o vilão menciona que Rip Hunter estaria orgulhoso, lembre-se que Rip vai liderar a equipe "Legends of Tomorrow" .

  • Antes temos aparição do capacete de Jay Garrick (que para minha geração sempre será Joel Ciclone) - o primeiro Flash da história. Aqui capacete serve como um sinal enviado para Eobard para dizer que ele pode voltar para o futuro. Só que esse objetivo é impedido por Barry, que retorna e destrói a Esfera do Tempo, Eobard fica irritado e começar a lutar, enquanto o buraco de minhoca começa a ficar desestabilizado, de modo que Caitlin e Roonie tentam reverter essa situação.
  • Prestes a matar Barry, Eddie atira uma bala no seu próprio peito, assim Eobard desaparece da realidade através da ação da onda temporal. Ao criar esse paradoxo, o buraco negro volta a ganha força. Assim, Barry usa poder da Força de Aceleração para anular singularidade criada, e assim como aconteceu com sua contraparte nos quadrinhos em "Crise nas infinitas Terras", ele se sacrifica para salvar a Terra ao entrar para dentro da singularidade, terminando de maneira épica o episódio. [Deixando diversos Decenautas desmaiados pela sala.]

  • Mas não se preocupe, foi confirmado que Tom Cavanagh irá retornar para a segunda temporada, não sabemos se como o vilão ou o verdadeiro Wells. Flash estará de volta junto com equipe Legends em aventuras nas mais diversas realidades. Quanto ao Rick Cosnett? O produtor Andrew Kreisberg diz que a morte aqui, nunca é definitiva, tendo as múltiplas possibilidades devido ao uso da viagem no tempo.
  • Vale ressaltar, quando buraco de minhoca é reaberto e começa a crescer atingindo Central City. Aqui vemos o Capitão Frio e Mulher Gavião em roupas civis.
Então ... o que nos espera a partir de agora?  Andrew Kreisberg responde:
    Vamos introduzir alguns novos velocistas durante o próximo ano e um punhado de novos vilões, também. Ver como isso será mostrado é parte da surpresa da segunda temporada.

Nenhum comentário