Header Ads

Seo Services

Canal CBS da sinal verde para 1 temporada de Supergirl





A série "Supergirl" vai ter sua primeira temporada realizada pelo canal americano CBS, informou o site The Wrap nesta quarta-feira (6). Anteriormente apenas o piloto da série havia sido encomendado.

Com a novidade, tudo indica que "Supergirl" estreará na TV americana entre o fim de 2015 e o começo de 2016.


Os produtores da emissora prometem um novo mergulho no gênero super-herói focado na ação urbana atual, com direito a cenas de drama envolvendo a família terráquea que adotou a moça de habilidades sobre-humanas desde sua chegada ao planeta. O elenco principal, definido no episódio piloto da atração, conta com Chyler Leigh ("Grey's Anatomy"), Mehcad Brooks ("Desperate Housewives"), Calista Flockhart ("Ally McBeal") e Jeremy Jordan ("Smash").

Segundo a executiva do canal Nina Tassler, o programa vai tratar de novos casos a cada episódio. "Agora, com séries como 'The Good Wife' e 'Madam Secretary', você pode ter elementos da história misturados ao caso da semana. Ela vai combater crimes e enfrentar vilões", afirmou.

O diferencial da personagem, no entanto, é que ela vai tratar de questões típicas de uma jovem mulher independente, garante a executiva. "Ela vai lidar com questões familiares e de trabalho. Somos grandes feministas. Não se trata apenas da força dela, mas de seu intelecto, de seus talentos", diz.


Ex-Supergirl participa

O episódio piloto terá a participação especialíssima de um ator que já encarnou o Homem de Aço na TV: Dean Cain, que viveu Clark Kent por quatro temporadas em "Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman", entre 1993 e 1997, ao lado de Teri Hatcher.
Além disso, Helen Slater, que viveu a personagem-título do filme "Supergirl" (1984), também fará uma aparição especial na estreia da nova série. A propósito: Helen já havia revivido seu "passado" em Krypton como Lara-El, mãe do Super-Homem, em "Smallville".

Nenhum comentário