Header Ads

Seo Services

Caity Lotz fala de Canário Branco & Legends of Tomorrow


Confirmada como membro do spin-off de "Arrow" e "The Flash", "Legends of Tomorrow", caso ainda não tenha assistido confira o primeiro trailer legendado
Na festa de gala do evento Upfronts na última quinta-feira, TV line conseguiu falar com Caity Lotz em seu retorno como Lance Sara e as mudanças trazidas seu retorno a seu personagem e o que podemos esperar de "Legends of Tomorrow" .
Lance Sara, (SPOILER: Selecione o texto para ler) morta no primeiro episódio da terceira temporada de "Arrow" (FIM DO SPOILER ), de volta à vida graças ao poço de Lázaro e que lhe permite regressar à ação como Canario branco .
     Eu vou interpretar a Canário Branco. Estou muito animada. O que eu pensei quando meu personagem morreu é "Ok ... [move as mãos para indicar que terminou]."
Então, mais tarde soube que ela estava indo para participar de um spin-off e que ela iria continuar a fazer parte do universo DC.
     É divertido. Venho treinando muito e me preparando. As artes marciais são essenciais para personagem.Venho treinando duro com os dois bastões, então eu realmente espero que essa seja minha arma, um bastão que é dividido em dois.
Sobre o "Legends of Tomorrow" :
Vai ser ótimo . Mesmo sem saber muito da série, eu estava no plano de "Eu quero fazer. Estou na expectativa". Quando li roteiro das cenas para fazer, eu pensei: "Isso é muito maior do que eu pensava," não eram coisas que eu imaginava. Vai ser muito divertido para gravar e eu acho que as pessoas vão gostar.

Nenhum comentário