Header Ads

Seo Services

Brad Bird confirmado para ser o diretor de OS INCRÍVEIS 2


Numa entrevista ao site Collider para divulgar seu novo filme, Tomorrowland, o diretor Brad Bird confirmou que seu próximo filme será mesmo Os Incríveis 2. Bird revela que já começou a trabalhar no roteiro e que pretende utilizar ideias que não teve a chance de usar quando fez o primeiro filme e que vai começar a trabalhar mais a fundo no filme depois do lançamento de Tomorrowland.

Lançado em 2004, Os Incríveis acompanha a história de um super-herói, uma vez considerado o maior do mundo, que é forçado a se aposentar e levar a vida de uma pessoa normal depois que uma nova lei proíbe a existência dos heróis. Anos depois, enfadado com a vida de civil, ele se atira à uma nova oportunidade de usar seus super-poderes e ser um herói novamente. No entanto, sua decisão acaba levando sua mulher, outra heroína aposentada, e seus igualmente “super” filhos a se unirem a ele para impedir um novo vilão.

O filme arrecadou cerca de US$ 631 milhões em todo o mundo e rendeu o Oscar de Melhor Animação a Bird. Ainda não há previsão de lançamento para Os Incríveis 2.

Nenhum comentário