Header Ads

Seo Services

Bomba: Saiba qual importante personagem morre em Capitão América: Civil War



   Já divulgamos aqui diversas imagens das filmagens de um funeral em Capitão América: Civil War e desde da divulgação das imagens passou a circular boatos da morte de diversos personagens e realmente o velório é de um personagem importantíssimo na História do personagem.

Segundo o site  Screen Crush o funeral visto nas gravações de Guerra Civil, será o da nossa querida Agente Peggy Carter. Em capitão América 2: Soldado Invernal  já foi mostrada o seu debilitado estado de saúde com Alzheimer;ançada no terceiro filme do Capitão América.

Nas gravações, foram flgrados os atores Chris Evans e Emily Van Camp (Agente 13) conversando em provavelmente uma lanchonete com Evans vestindo um smoking preto, o que se especula-se seja a cena em que Sharon Carter revele ao capitão que é, na verdade, sobrinha de Peggy.

No elenco adicional foram vistos ainda,  Scarlett Johansson, Robert Downey Jr., Anthony Mackie, Daniel Bruhl e Sebastian Stan, todos personagens que possuem ou possuíram alguma ligação com a agente Carter


 

Nenhum comentário