Header Ads

Seo Services

Bomba: Emma Stone quer ser a Spider-Gwen nos cinemas



     Durante uma conferência de imprensa sobre o filme " Aloha" a atriz Emma Stone, que interpretou Gwen Stacy na franquia Amazing Spider-Man, disse que  teria interesse em reprisar o papel de Gwen em um filme da heroína Spider-Gwen. Embora, segundo entrevista da atriz a MTV é preciso que "um monte de peças  juntos" a fim de que seja possível a realização do filme.
     Para quem não acompanha as HQ's, em um universo alternativo da Marvel, é Gwen Stacy, e não Peter Parker, que é picado por uma aranha radioativa. Peter realmente se torna um vilão lagarto nesse  universo paralelo.
     Spider-Gwen tornou-se incrivelmente popular desde 2014 quando foi criada e introduzida no spider verso, em seguida, ela teve sua própria série em 2015, sucesso de critica e vendas nos EUA.
 Claro, todos sabemos que a Sony está rebootando o Aranha em acordo firmado com a Marvel no MCU, mas o fato de que a Spider-Gwen está em um universo alternativo não iria interferir com o universo cinematográfico da Marvel.
     Além disso, eu acho que a maioria das pessoas concorda com que o desempenho de Emma Stone como Gwen foi uma das melhores coisas sobre a saga do Aranha. Seria também uma oportunidade para trazer de volta Andrew Garfield, assim como no universo da spider-Guen  ele poderia ser seu principal vilão.
 Veja os comentários de Emma no vídeo abaixo.

Nenhum comentário