Header Ads

Seo Services
"Bem-vindo ao paraíso", anuncia "Deadpool" (Ryan Reynolds) no início deste novo vídeo de bastidores. Continuando a parceria da produção com o "Extra", que revelou a classificação etária do filme que é de maiores de 16 anos (ou 18 anos - aqui no Brasil ainda vai ser definido) no dia primeira de abril. Reynolds conversou com host do "Extra", Mario Lopez sobre a brincadeira deles, que viu DP batendo o ex- "Saved By The Bell" ator fora frio.
Além da reminiscências, a entrevista também dá uma visão detalhada de Reynolds 'merc getup, como ele brinca ele ao longo de toda a entrevista. O ator também discute tudo, desde seu recente acidente com um membro dos paparazzi à sua vida familiar. Ele também oferece graças aos fãs de Deadpool, creditando-los com a existência do filme.
"Eles são a razão pela qual estamos aqui", disse Reynolds de fãs de Deadpool. "Eles são a razão pela qual este filme foi feito. Eles fizeram sua voz alta e eles deixaram claro eo estúdio apenas, de imediato, disse:" Vamos. " Aqui está a sua data de lançamento. Você está fora e correndo ".
"Deadpool" abre em 12 de fevereiro de 2016.

Nenhum comentário