Header Ads

Seo Services

[atualizado] Geoff Johns revela detalhes surpreendentes da nova saga da Liga da Justiça: DARKSEID WAR

Saiu mais detalhes sobre a nova saga! A filha de Darkseid que apareceu na edição  #40 da Liga da Justiça, que tem seus próprios planos para seu pai. 

Na edição especial Divergence, explica a origem da personagem, que mencionamos num post anterior, clique aqui para conferir. Além de mostrar um confronto físico entre Darkseid e o Anti-monitor. E sua filha falando predições para todos integrantes da Liga da Justiça, no melhor estilo Nostradamus. Mas melhor mesmo ficou para edição 41, que vai ser lançada no fim desse mês.


O escritor Geoff Johns presente desde o início dos Novos 52, por 40 números da revista Liga da Justiça, super-grupo por excelência da DC, e teve colaboração de artistas como Ivan Reis, Doug Mahnke e Jim Lee. Mas para "Darkseid War", o próximo arco contará com os lápis de Jason Fabok, ele assumiu desde dos eventos do vírus Amazo.
Em entrevista ao Comic Book Resources, ambos os artistas nos dão algumas pistas sobre o que podemos esperar de "Darkseid War" , embora os americanos já viram o prólogo da edição 40 e "Divergência" , edição grátis do Comic Book Day.
Pequenos spoilers .
  • O evento terminará com uma mudança no status quo da equipe.
  • Lex Luthor está na liga por alguns meses, mesmo que no fundo seja um vilão, ele não quer ver o mundo sef destruído. Ele será um ás importante neste evento.
  • Mulher Maravilha será o personagem principal da história, mas o evento trará repercussões para todos os membros.
  • "Darkseid War" será um choque entre dois vilões a nível multiversal: Darkseid e o Anti-Monitor, mas este Anti-Monitor é muito diferente do que vimos na Crise Inicial. Além do confronto físico veremos um choque de idéias entre os dois vilões  e como cada um vai deixar bem definido os seus próprios objetivos.
  • No primeiro arco da luta parece ser mais uma confronto da Liga contra Darkseid, até mesmo os membros Liga acham que tudo será mais fácil. Só que Johns e Fabok vão mostrar  uma abordagem diferente para o personagem clássico, uma reviravolta na meio da história, para assim todos perceberem que Darkseid não é qualquer vilão da DC. Posso dizer que se trata de uma poderosa e incrível estratégia feita por Darkseid, tanto física como mentalmente.

Nenhum comentário