Header Ads

Seo Services

Agentes da SHIELD RENOVADA para a sua Terceira Temporada e Futuro de Agente Carter finalmente revelado



A Marvel finalmente anunciou hoje que agentes da SHIELD voltará para uma terceira temporada, e que depois de muita especulação foi informado o futuro da ´serie Agente Carter na ABC.

O Canal de propriedade da Disney informou que a série Agente Carter está de fato voltando para uma segunda temporada. A primeira temporada  fez números respeitáveis ​​(se não surpreendente) no início deste ano, mas a série em oito partes ganhou uma legião de fãs que pediam aos estúdios e a Marvel um temporada seguinte, e sua renovação acabou sendo uma surpreendente uma boa notícia.

 Agentes da SHIELD segundo a ABC  tem em média de classificação de 1,5 entre os adultos norte americanos, mas é uma reformasse constante para a rede e faz bons números com exibições de DVR nos EUA.  Como os eventos de Avengers: Age of Ultron e os planos para Capitão America: Guerra Civil mudarão a série na terceira temporada de Agentes da SHIELD, continua a ser um mistério.

Entretanto não há atualmente nenhuma palavra oficial sobre o SPINOFF de Agentes de spinoff e da série com foco em um super-herói, mas as notícias sobre essas duas novas séries devem vir em breve.

Nenhum comentário