Header Ads

Seo Services

A primeira imagem de GOKU da nova série DRAGON BALL SUPER


[atualizado] Foi liberado a primeira imagem de GOKU  da nova série de Dragon Ball. Confira:
Correção feita por Wallison Carvalho, onde essa imagem já é divulgado desde da promoções inicias do nova animação em longa-metragem de Dragon Ball a ser exibido esse ano. 

A franquia Dragon Ball de Akira Toriyama está retornando à televisão com o nome Dragon Ball Chou (Dragon Ball Super), depois de 18 anos da produção de Dragon Ball GT. A nova série vai estrear no Japão no canal Fuji em julho, exibido aos domingos, às 9 horas. Ou seja, no mesmo esquema que foi Dragon Ball Kai.

Dragon Ball Super acontece vários anos após a derrota de Majin Buu, durante um período de paz e nas palavras de Masako Nozawa, a voz de Goku, Gohan e Goten: "Nós sempre usamos a palavra 'chō' (Super) com Dragon Ball em comerciais, jogos e assim por diante, mas o fato de ter uma série intitulada Super Dragon Ball, realmente é a melhor coisa do mundo. "

Ao contrário da série GT, que pelo jeito virou filho bastardo nessa história toda, Toriyama vai cuidar de todas as etapas, não apenas das concepções da série, como bem disse um dos produtores da série: "Eu li o enredo [da série] sendo que recebi das próprias mãos de Akira Toriyama, meus sonhos estão começando a se expandir. Um inimigo ainda mais forte do que Buu ou Freeza vai aparecer ... "

Vale ressaltar que Dragon Ball Z: A Ressurreição de Freeza vai estrear em 18 de junho.

(Fonte: Comic Natalie via ANN )

Nenhum comentário