Header Ads

Seo Services

Vazam planos da Marvel Pós Secret Wars

   


   A Marvel irá realizar na próxima semana o anuncio das consequências do seu reboot que diz não ser um reboot, mas fontes seguras repassaram ao Tio Ultimate os planos da editora que pretende incluir diversos personagens de seus universos paralelos em sua cronologia principal bem como novos persoagens apresentados durante a saga, além de copiar a ideia da distinta concorrência em realizar um salto temporal em suas publicações. vamos lá as explicações.

Durante a Chicago Comic & Entertaiment Expo ocorreu a C2E2 Retailer Breakfast, que é basicamente uma reunião com os distribuidores e revendedores de quadrinhos dos Estados Unidos, onde as editoras adiantam detalhes de alguns de seus futuros lançamentos.

NO  C2E2 Retailer Breakfast da Marvel Comics Inicialmente foi explicado que o evento Secret Wars que foi "vendido" pela editora como "o Fim do Universo Marvel" na verdade se tratará de "um novo começo" da editora, ou seja...um reboot que a Marvel e a fanboyada insiste em dizer que não é reboot. 

No evento foi revelado  aos varejistas,  uma prévia de Guerras Secretas com desenhos de Esad Ribic, não revelados ao grande público ainda e outros itens promocionais correlacionados com o grande evento de maio da editora, entre os quais uma réplica das Joias do Infinito junto a Secret Wars #8, última edição do evento. Isto, muito possivelmente, aponta que os artefatos cósmicos estarão envolvidos na igualmente cósmica saga escrita por Jonathan Hickman e desenhada por Esad Ribic.

Além disso, foi comentado mais detalhes sobre o título das Vingadoras, A-Force (escrito por G. Willow Wilson, Marguerite Bennett) já foi mostrado aqui no AeC por Alexandre Kurt.

 teremos incorporados ao universo Marvel os  Personagens de diversas sagas de Secret Wars todas elas iniciadas em consequência do evento que as precederá. Entre as quais os personagens da saga Futuro Imperfeito, saga em que o mundo é dominado por uma versão tirana do Hulk conhecida como Maestro.

como também, vários personagens da linha temporal 2099 que são basicamente " Vingadores do futuro" uma equipe que trabalha para a corporação Alchemax, que governa os Estados Unidos em 2099.



 Também foi informado que os personagens de 1892, linha temporal onde Steve Rogers é o xerife de Timely, a versão “Velho Oeste” do Universo Marvel, apresentando ainda versões alternativas de vários heróis e vilões da Marvel. Entre os já revelados, estão Tony Stark, Bruce Banner e Wilson Fisk.



 A editora também informou que terá incorporado a seu universo 616 A trama de Weirldworld que acompanha Arkon, um personagem antigo da Marvel que já foi um vilão no passado. O mundo apresentado em Weirldworld é uma mistura de todos os seus “gêneros de filmes favoritos dos anos 70″, e que o protagonista estará “num lugar que ele não entende, não consegue explicar e não sabe como chegou lá nem há quanto tempo está ali.”



Alguns outros títulos que farão parte da nova linha de quadrinhos da editora pós Secret Wars  AVX,  além do Comando Selvagens que é liderado pela viúva de Deadpool, a Rainha Shiklah e será formada por vários monstros da Marvel, como Lobisomem, a Múmia Viva, Frankenstein e Marcus o Centauro Imbatível.

Para encerrar foi revelado que na semana que vem a Marvel fará um anúncio oficial dessa nova investida pós Secret Wars, com o nome Eight Months Later (Oito meses depois) indicando bem possível um salto temporal nas histórias dos personagens pós Guerras Secretas. 

 Não há por enquanto outros detalhes, mas oito meses foi o salto no tempo das HQ's dos Vingadores e Novos Vingadores de Jonathan Hickman em relação a outros títulos da Marvel com "o tempo se esgota", o gancho editorial  para Guerras Secretas.

Vale lembrar que em março de 2006, A DC Comics lançou "One Year Later" que empurrou as narrativas de todos os seus títulos em um ano após os eventos de Crise Infinita, permitindo aos criadores  explorar as ramificações das mudanças de continuidade da saga (havia também numerosos cancelamentos de HQ's, lançamentos, relançamentos e renomeações). Na DC esse intervalo foi preenchido pela série semanal 52

fonte
 

Nenhum comentário